Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.126 tópicos neste fórum
-
Bom amigos , tentei atualizar minha TV Toshiba 32L1500 V2 com uma atualização do site do fabricante pelo pendrive e durante a atualização ao chegar a 64% , aparece uma imagem com uma barra verde embaixo e reinicia a atualização e só fica nisso, não aparece mensagem de erro e nem termina a atualização, não sei mas o que fazer , se alguém puder me ajudar agradeço.
-
-
- 12 respostas
- 270 visualizações
-
-
Olá, tenho uma TV sti 39 polegadas, e tenho um problema com ela, ela fica com o led verde, o que indica que ele deveria estar ligada, mas não liga, só após um tempo, fiz algumas pesquisas e o resultado sempre era esse, trocar os capacitores ou os transistores, e atualização de firmware, chequei o hardware e aparentemente está tudo ok, o que me leva a pensar que a atualização resolva.
-
- 1 resposta
- 81 visualizações
-
-
-
Alguem tem a atualização dessa TV?
-
- 1 resposta
- 152 visualizações
-
-
Atualização TV Toshiba 32L2400 V2. A gente se sente lesado pela STI, quando acessa o suporte e pesquisa o que precisa e nunca encontra o que precisa. No meu caso agora é a atualização para TV Toshiba 32L2400 V2. Tem sido assim, preciso com urgência, me ajudem.
-
- 3 respostas
- 196 visualizações
-
-
TV não liga. O LED stand by pisca em vermelho por 13 vezes e fica neste ciclo.
-
-
- 1 resposta
- 92 visualizações
-
-
tv esta travada na logo de inicialização
-
- 1 resposta
- 38 visualizações
-
-
Boa tarde, algum colega com uma placa dessas na bancada. Solicito uma foto da área da fonte , para identificar valores de componentes danificados. Segue foto
-
- 1 resposta
- 75 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Esta tv queimou por raio, fonte e placa principal, apos a troca das duas, sendo a placa principal da 42lb5600-sb a mesa liga, acende os leds, sai audio mais sem imagem alguma, tela azul escuro, sem osd nem logo, coloquei a eprom da antiga placa e a mesma nem ligou o standby, solicito a quem tiver o arquivo eprom, para tirar a dúvida se o display tambem queimou, troquei a t-com e na mesma...
-
- 1 resposta
- 93 visualizações
-
-
Tenho uma TV semp modeo 49K1US que está apresentando defeito. Às vezes ela fica piscando umas listras verticais finas na tela, mas é aleatória a posição e quando isto acontece. Gostaria de uma ajuda para o que possa ser e se possível o manual de serviço desta TV. Já atualizei o sistema mas não adiantou.
-
-
- 2 respostas
- 55 visualizações
-
-
Preciso do esquema dessa placa para inverter os lvds e ligar no painel Sec-lsc400hm03 se alguem tiver agradeço!!
-
-
- 2 respostas
- 212 visualizações
-
-
Bom dia alguem teria os dados flash dessa tv obg.
-
- 0 respostas
- 85 visualizações
-
-
Boa noite senhoras e senhores. Estou com uma tv da marca supracitada e defeitos classicos de tela toda branca e quando esquenta fica escura, todos os sinais presentes de lvds, clock etc, aferidos com osciloscópio. Gostaria que se possível algum colega que disponha deste esquema para poder anlisar com mais precisão. Grato. o NÚMERO DO CHASSI OU PLACA NÃO LEMBRO MAS SE TORNA indiferente, pela genericidade da mesma.
-
- 2 respostas
- 28 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém teria o esquema dessa tv? Ela está sem tensão no vcc33 vcom do flat azul..
-
- 0 respostas
- 21 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde estou com problema,minha tv JVC travou no logo.Alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 35 visualizações
-
-
boa tarde alguem poderia me enviar o arquivo da bios da tv lg 42lh35fd pois não consigo baixar
-
-
- 3 respostas
- 136 visualizações
-
-
Tv Philips 47PFL4007G/78 serial: ZB111235400601. Televisão liga, mas trava na tela da logo Philips.
-
- 1 resposta
- 89 visualizações
-
-
Boa tarde estou precisando do esquema da placa Y-sus e z-zus da tv plasma samsung PL42C430 se alguém puder ajudar ficarei muito grato .
-
- 0 respostas
- 127 visualizações
-
-
Estou a procura do dump do eeprom da TV Samsung LN26C450E1M. Caso tenham a da LN32C450E1M também fico agradecido
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou precisando da dump do emmc desta tv, pelo que eu vi pode ser da série F5500 até F6800. A versão que eu tenho é a americana e gostaria da versão nacional, a original da tv está corrompida infelizmente.
-
- 0 respostas
- 23 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Ola gostaria de saber se vcs n conseguem o esquema elétrico da placa logica dessa tv, estou com um CI talvez em curto ou o circuito onde ele esta em curto. ""ic806" pra matar essa duvida preciso do esquema, obrigado o link para maiores informaçoes de meu post
-
- 0 respostas
- 291 visualizações
-
-
Olá pessoal, novato no fórum por aqui. Preciso do arquivo da nand dessa tv. Grato!
-
- 1 resposta
- 91 visualizações
-
-
Liga a tv na tomada a luz vermelha acende e acende a verde e fica na verde.
-
- 1 resposta
- 36 visualizações
-
-
Preciso do arquivo para atualização da tv led 55sk6200 e não estou tendo crédito para baixar me ajudem, obrigado
-
- 3 respostas
- 56 visualizações
-
-
Olá. TV liga aparece logo e volta pra standby Essa TV havia chegado com barramento queimado... fiz a substituição mas apresentou essa falha ... Acredito q uma atualização resolva o problema Philco ph32u20dsgw
-
- 1 resposta
- 39 visualizações
-