Celulares, Smartphones e Fotografia
Área destinada à manutenção de dispositivos móveis e equipamentos fotográficos. Debata sobre reparos em placas, troca de telas, microsoldagem e atualizações de software.
Subfóruns
-
Faltou aquele esquema exato ou a ROM original para reviver o aparelho? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o banco de dados do fórum.
- 472 posts
-
O defeito da sua bancada já pode ter sido solucionado! Pesquise em nosso arquivo de tópicos finalizados e encontre o caminho das pedras para o reparo em dispositivos móveis.
- 4.344 posts
-
Evolua suas técnicas de microssoldagem e software. Conteúdo premium com os melhores cursos e tutoriais, liberado como benefício para membros Aspirante I em diante.
- 426 posts
-
Reparo de dead boot, desbloqueios, FRP e gravações complexas. Espaço para suporte e troca de experiências utilizando os principais equipamentos do mercado. JTAG, eMMC/UFS, Octoplus, Medusa, UMT, Z3X e outras ferramentas.
- 60 posts
Existem 3.221 tópicos neste fórum
-
pessoal esto com um motogo dtv modelo rata232n ex440 ta travado com codego de segurança alguem sabe o codego para dar um boote nele ele nao e android
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-
-
GALERA... ALGUEM TEM ESSE ESQUEMA ELETRICO PRA POSTAR TO COM UM SAMSUNG I9070 QUE NÃO FUNCIONA WI FII SE PUDEREM ME AJUDAR....
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Salve seus putos, to com esse iphone aki que ja tentei com cabo, computador, firmware diferentes e sempre da a p.... desse erro (6), antes dava aquele erro (36) ai mexi no arquivo hosts pronto resolvido agora não sai dessa p..... desse erro (6). Alguem ja pesou essa zica desse erro? alguem com alguma solução marota por ai ? ops ja ia esquecendo ja desconectei e conectei a bateria tb e mesma coisa !
-
- 1 resposta
- 1,3k visualizações
-
-
galera... to com outra bomba aqui na minha bancada é um note 2.. que não funciona camera tutoriais ou dica?
-
- 2 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
celular nokia original modelo 200 tipo:rm-761 liga pede o sim mais quando vou iniciar sem chip mesmo ele desliga mais quando coloco o chip ele desliga do mesmo jeito ja retirei todos alto falantes camera vibrador mais nao adianto alguem tem alguma dica
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Alguem saberia dizer como trocar o SO de um Galaxy S3 clone pelo android do Galaxy S3 original ?
-
- 1 resposta
- 1,2k visualizações
-
-
Olá! Tenho um smartphone Samsung Galaxy Ace Duos (GT-S6802) e ele desliga sozinho em determinados momentos. Já notei que acontece com mais frequência se chacoalhar ele. Gostaria de saber se alguém conhece algum diagrama eletrônico deste modelo para eu poder dar uma olhada e ver se descubro alguma coisa, pois parece ser uma espécie de mau contato.
-
- 6 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
alguém tem tutoriais para recuperar dados de iphone que não funciona direito, quebrar senha, desbloquear etc?
-
- 3 respostas
- 1,1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, É o seguinte peguei este aparelho, que estava dando (falha ao registrar sim) estava bloqueado, fiz o desbloqueio direto pela vivo, e agora fica só em emergencia, tem sinal de rede mas não conecta em nenhuma, já fiz resolda proximo da antena, no conector e nada . Se algum amigo puder ajudar agradeço muito. Obs: Quando faço a seleção de rede dá rede indisponivel, em qualquer frequencia.
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal entrou uma PABX pra mim NKT2165 que nãio está ligando porem nãoacho o defeito alguma dica?
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Olá pessoal este aparelho caiu na agua, parou de ligar evidentemente. DEsmontei setor por setor limprei com isopropilico, sequei com muito cuidado e funcionou quase perfeitamente. Sò parou de funcionar a tim e claro, dá falha de rede e o comsumo de bateria está excessivo em relação ao que era antes. O aparelho ja esta funcionando a 2 meses normal com outra operadora e com a bateria consmindo acima do normal. Alguem tem alguma ideia? Até por curiosidade troquei duas vezes a rom do aparelho mas nao tem nada a ver com bloqueio, é defeito mesmo
-
- 5 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Comercial do celular Nokia 1020 que demonstra como é o funcionamento de uma maquina fotográfica digital. Behind the lens of a 41MP Nokia Lumia 1020 Apesar de seu uma propaganda achei muito loco. 41 megapixels.
-
- 0 respostas
- 913 visualizações
-
-
Olá, alguém sabe como fazer esses aparelhos funcionarem após troca das baterias (pilhas) originais, por outras de maior amperagem, visto que não consigo encontrar as de 600 mAh para substituí-lo, não sei o que acontece, tenho 3 aparelhos deste, 1 base e 2 ramais, em 1 está tudo ok, nos demais ele carrega, funciona, mas qdo toca já desliga, fica uns dias na base normal, depois some novamente, já medi, está chegando energia igual em todos, na base que carrega, e nos terminais das pilhas, alguém poderia dar um caminho ? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
amigos seria possivel instalar android, no corby 2 ? tenho um aqui e seu s.o nao é mt bom seria possivel fazer um upgrade para android des de ja agradeço!!!! pode ser qualquer android, OU OUTRO S.O
-
- 2 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um iphone 4 que veio de outra assistencia, este apare fui para ser trocado a tela, mais nao sei pq o tecnico fez isso, o defeito e o seguinte ele esta sem o sistema e quando manda restaurar pelo itunes ele da um erro falando assim o iphoe nao pode ser restaurado.ocorreu um erro desconechido(-1).. alguem ja pego isso ?? obrgiado..
-
- 6 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
Tenho um telemovel sciphone um clone do iphone para reparação, não dá imagem, quando o tlm chegou tinha ecrã partido foi substituido mas agora não liga, bateria está carregada, quando ligo à corrente não dá nada no ecra. o ecrã principal já foi substituido mas mesmo assim não liga. Alguem sabe como reparar estes telemoveis?
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
ESTOU COM UM MOTOROLA QUE FICA ASSIM NA TELA INICAL: Bootloader 09.10 Code Corrupt Battery Ok Ok to program Connect USB Data Cable ALGUEM PODE ME AJUDAR???
-
- 4 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
entrou uns 3 aparelhos aqui na att. com o mesmo defeito não sai da tela inicial... alguem sabe de algo??? algum esquema eletrico??? ja tentei rodar software, e nada ;/
-
- 8 respostas
- 2,4k visualizações
-
-
-
Amigos boa tarde, deu entrada na minha oficina uma camera dsc-w610 sony, na filmagem e na panorâmica a imagem esta normal, somente quando tira foto a imagem fica com muito brilho, a imagem fica sem contraste, já conferi todas as regulagens da maquina, algum dos amigos podem me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Galera bom dia pra mim principalmente to completando g]hoje kkk 35 aninhos, bem mas isso nao vem ao caso. Seguinte ganhei um celular da minha namorada um (motorola ex117) mas na tela quando liga esta sim blocked somente sos pq isso esta acontecendo? alguem pode me ajudar? outra pergunta fui atualizar o itunes do meu iphone e ele parou travou oq aconteceu alguem sabe obrigado. e bom fim de mundo a todos.
-
- 8 respostas
- 5,9k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, entrou um S3 aqui na att com o auto-falante chiando pra caramba troquei o modulo e ainda ta chiando, ou seja.. o problema ta na placa!!! Alguem tem uma idéia do que pode ser???
-
- 5 respostas
- 5,3k visualizações
-
-
Pessoal, Ontem recebi na minha loja mais um Galaxy S3 com o vidro trincado (touch e lcd funcionam normalmente), e fiz a troca do vidro, mas observando bem o LCD/LED do aparelho a marca da trinca fica aparecendo, acham que pode ter problema no futuro? pois a principio ficou 100% a imagem totalmente normal
-
- 18 respostas
- 5,9k visualizações
-
-
ola galera eu estava viajando e nao estava trabalhando agora que voltei peguei uma camera digital da marca mitsuca dc5025br e ela uja duas pilhas comus de relogio de parede eu coloco as pilhas diradas do plastico e liga a camera e ela ja da como a pilha esta fraca e fica no vijor (ILUMINACAO BAIXA!) e fica com o iconi de alerta ao lado alguem ja pegou alguma camera com esse mesmo problema abraço e fico no aguardo
-
- 4 respostas
- 1,6k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou abrindo esse topico para lançarmos procedimento de reset manual em cameras fotograficas
-
- 2 respostas
- 1,2k visualizações
-