Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 4s nao carrega/ usb nao reconhecido

Avalie este tópico:


Posts em destaque

pessoal boa tarde, meu iphone nao esta mais carregando depois de colocar um carregador cuja a voltagem estava alterada, 11v, foi apenas por um segundo, a pedido de um cliente q queria testar o carregador. depois disso o iphone 4s nao carrega mais e quando ligo no usb do computador aparece como dispositivo usb nao reconhecido. ja estou com o esquema em maos. por favor, alguem me de um auxilio.... uma luz do que possa ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, realmente o q3 ta setorado. eu nao o removi, apenas fiz um jumper do c225 ao c92... ele passou a carregar desligado... amanha eu vou ver se consigo tirar o q3 pra ver se funciona. Bom queria alguma dica pra remover aquela proteçãao metalica para q eu possa remover o q3 sem danificar a placa... aguardo sugestoes e dicas. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Sim, o problema é o Q3. 

 

Remova-o e faça o jumper no seus pad's de souce para dreno.

 

Em alguns casos o jumper causa um efeito colateral, aí tem que substituir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Sim, o problema é o Q3. 

 

Remova-o e faça o jumper no seus pad's de souce para dreno.

 

Em alguns casos o jumper causa um efeito colateral, aí tem que substituir.

 

amigo pode me dizer como eh feito o jamper? Eu fiz, porem não sei se ficou correto.. o certo seria fazer um jumper do c1 ao c3?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom resolvi tirar o jumper q fiz no Q3 e deixei apenas o jumper q fiz nos capacitores a cima mencionados. parou de esquentar mas nao segura ligado e nao carrega. ~Voltando pada o esquema encontrei o Q4, que tambem suspeito amavaleunha vou verificar e posto os resultados. Peço ao forum q participe e ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Peço que leia o que foi escrito. Verificou se tem 5V no C225?

 

Por que fez jumper do C225 para C92? Não entendi essa lógica.

 

O jumper é entre source e dreno do Q3.

 

 

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi, sim tem 5v no c225. eu fiz ele fica desligado como se tivesse carregando mas nunca carrega... quando eu faço o jumper do c225 para o c92 ele liga, e informa a quantidade de bateria. ateh carrega mas nao mostra q ta carregando, apenas a porcetagem aumenta mas o cel squenta muito...  eu fiz o jumper entre os capacitores seguindo essa dica depois q o jumper no q3 nao funcionou...

 

iPhone-4S-Usb-Charging-Problem-Solution-Jumper-Ways.jpg.b61adfe411769ae356ff48b4a39e4318.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera pela falta de participaçao vou finalizar o topico... fiz todos os procedimentos acima descriots e nao resolveu. tirei tb o q 4 e jumpiei, melhorou o esuqntamento mas ainda exixte soh consegui fazer o celular permanecer ligado mesmo q por 3 ou 4 horas puxando um jumper do c225 para o positivo da bateria. ele carrega, mas nao segura muito e esquenta carregando. mas me serve de quebra galho. na verdade os 5v nao chega pra carregar a bateria a nao ser com o jumper direto. minha impresao eh q algum diodo nao esta fazendo a funçao correta... mas nao consegui identifica-lo. mesmo assim vai meu joinha pro unico q tentou ajudar. muito obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/02/2017 às 19:46, Kaio Macedo disse:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

 

Peço que leia o que foi escrito. Verificou se tem 5V no C225?

 

Por que fez jumper do C225 para C92? Não entendi essa lógica.

 

O jumper é entre source e dreno do Q3.

 

reparo executado conforme o amigo indicou deu certo 

 

 

 

 

Jumper Q3 Iphone 4S.png

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...