Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec W7425 - 6-71-E51Q0-D02A - Não funciona Usbs + tela azul

Avalie este tópico:

fabiopoe

Posts em destaque

Pessoal estou com este note que tá apresentando tela azul direto (mesmo parado), windows xp e windows 7, já troquei memórias, processador, hd etc..., as vezes trava durante a formatação, outro problema é que as usbs da placa não funcionam e não tem os +5v, só funciona a usb que está em outra plaquinha ligada via cabo na MB, inspecionando a placa não encontrei nenhum componente torrado, o que me leva a desconfiar do SIO e PS, como não tenho outro SIO pra trocar e o chipset tem esferas 0,35mm (que não me dou bem com reball em esferas deste tamanho) pergunto aos colegas se já enfrentaram problema parecido, ou se posso testar algo mais para me certificar do defeito e evitar dois dias de trabalho pra rebalar.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...