Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida DELL N5010 / DG15 MB / não liga - compatibilidade de componente

Avalie este tópico:

Gregorio Rodrigues

Posts em destaque

Bom dia pessoal
Estou com um dell n5010 na bancada que inicialmente não liga. Coloquei a fonte assimétrica e percebi que havia consumo, busquei o componente que esquentava e encontrei o pu4603. Removi o mesmo e o curto passou para o pu4601.
Com os dois componentes fora percebi que o curto parou, coloquei outro mosfet no lugar do pu4601 e o curto foi resolvido.
Só que tive um problema na hora que tirei o pu4603 que acabei arrancando algumas pernas.
A minha duvida é: existe algum tipo de compatibilidade desse pu4603 que eu possa procurar nas minhas sucatas?
estou anexando uma foto do componente com a nomenclatura para ver se alguém pode me ajudar
Unica coisa marcada nele é CK=CB C09

WhatsApp Image 2017-08-17 at 10.18.23.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gregorio Rodrigues  da uma olhada nesse tópico:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...