Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido ultrabook sansung np906 ba92 petra-13 b41-02277a rev1.0 não liga

Avalie este tópico:

infor souza

Posts em destaque

boa tarde a todos os amigo colegas do fórum eu estive longe por um tempo iniciei um curso e o tempo ficou meio curto mais ao poucos as coisas vao se ajeitando tenho a algumas semanas comigo um Samsung acktiv book  com curto na placa mãe ele não liga e mata a fonte eu retirei o pwm da alta mais nao consegui outro pra substituir estou tendo muito problema em identificar os componentes desta placa e também por que são muito pequenos mesmo com micoscorpio não consegui ver direito a serigrafia do pwm e gostaria muito da ajuda do colegas peguei um caso parecido a um tempo atraz e tive que devolver sem solução mais gostaria de resolver este aqui

Tue Sep 05 12-50-23.jpg

Tue Sep 05 12-50-32.jpg

Tue Sep 05 12-50-34.jpg

Editado: por infor souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ALR Cartucharia disse:

@infor souza Precisamos de mais detalhes para iniciar a ajuda.

Tens 3 e 5 V ?

Tens fonte assimétrica ? qual consumo ?

Injetou tensão ?

Verificou curto nas bobinas ?

Poste o que já fez até agora.

ola amigo sobre a fonte tenho sim o consumo fica no maximo da fonte 5 amp e antes aquecia o pwm removi dos capacitores que aqueciam junto e nao resolvel ai removi o pwm e 2 mosfets os dois mosfets estao em curto tenho mais dois mosfets a frente e mais mais seis mosfets minusculos abaixo vou testas eles pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...