Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Tv plasma samsung pl50c550 batendo o rele.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom! Estou com esta tv com o seguinte sintoma: Liga, faz o barulho como se fosse funcionar e pisca a tela e desliga, daí a pouco repete o sintoma sucessivamente. Verifiquei a placa y e a z e não encontrei curto algum. Tentei fazer o auto gen e também não funcionou. tentei fazer o auto gen curto circuitando os pinos no conector cn 2010 na controladora. Alguém teria uma sugestão?

Editado: por Chagas Moura
  • Joinha 1
Postado

O auto gen não é feito onde você tentou. Observe na controladora que haverá na serigrafia escrito "auto gen". Desligue a principal para fazer esse auto teste. Verifica também todas as tensões da fonte para certificar-se de que não falta nenhuma alimentação. Remova a fonte e teste na bancada forçando o start. 

• Joinha 2
Postado

Bom dia! Mesmo com as placas y e z e a buffer desligadas, houve se o rele armar e desarmar. Retirei a fonte armei separadamente, ela funcionou perfeitamente. 5,3V, 15V etc inclusive coloque carga nela. Acredito ser a pci principal, porém dificil de encontrar, por isso gostaria de recupera-la.

• 1 ano depois...
Postado

Boa Noite!! 

Estou com uma tv igual... Com o mesmo sintomas.. So bate os reles e fica piscando o led do stand by. Ja resoldei a Y e Z. Se alguem tiver alguma dica e puder chamar no whatsaap eu agradeço muito.. (85)99251-1603

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...