Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE 37GL50200-10 REV 01 - Conectado mas sem carregar

Avalie este tópico:


DanOL

Posts em destaque

Boa tarde, estou com um CCE aqui que está me dando dor de cabeça.

Ele não está carregando a bateria, no canto inferior direito mostra que ela esta conectada mas sem carregar, vi que varias pessoas tiveram esse problema e resolveram trocando a bateria ou fazendo a reinstalação do driver ACPI. Porém já fiz a reinstalação do driver (até formatei) e troquei por uma bateria nova e mesmo assim continuou com problema.

Imaginei "Esta com problema interno no notebook", mas fiz a medição da saida (onde é conectada a bateria) e somando todas as voltagens fica um total de 13,80v.

Dessa parte eu já não sei se esta certo ou errado, mas sempre que medi a voltagem dessa saída, nunca deu a voltagem de entrada da fonte (talvez porque tenha que alimentar outros componentes). E na etiqueta da bateria esta assim em Rating: 11.1VdC, então eu cheguei a conclusão de que a voltagem da saída está "correta". Estou certo ?

 

Modelo da placa:

 

37GL50200-10 REV 01

Main BD For L51II0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe 'abandonar' o tópico esses dias, mas tive que resolver uns problemas no médico...

Bom, eu estou usando um multímetro digital e medindo pelo 'diodo', pra ver se ele esta tendo contato um lado com o outro e ele não está.

O componente é esse da foto:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Esta com nome de PC32, tem outros iguais e que estão dando contato.

Será que pode ser ele o vilão ?

 

Peço desculpas pela ignorância, preciso pegar um dia com calma e me aprofundar mais nessa parte eletrônica, porque não sei quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com um CCE aqui que está me dando dor de cabeça.

Ele não está carregando a bateria, no canto inferior direito mostra que ela esta conectada mas sem carregar, vi que varias pessoas tiveram esse problema e resolveram trocando a bateria ou fazendo a reinstalação do driver ACPI. Porém já fiz a reinstalação do driver (até formatei) e troquei por uma bateria nova e mesmo assim continuou com problema.

Imaginei "Esta com problema interno no notebook", mas fiz a medição da saida (onde é conectada a bateria) e somando todas as voltagens fica um total de 13,80v.

Dessa parte eu já não sei se esta certo ou errado, mas sempre que medi a voltagem dessa saída, nunca deu a voltagem de entrada da fonte (talvez porque tenha que alimentar outros componentes). E na etiqueta da bateria esta assim em Rating: 11.1VdC, então eu cheguei a conclusão de que a voltagem da saída está "correta". Estou certo ?

 

Qual o modelo da placa?

 

 

Acerte seu tópico de acordo com as regras do fórum:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...