Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook BUSTER HBNB-1301 esquentando o cabo flat...

Avalie este tópico:

nildo2208

Posts em destaque

Estou com um notebook aqui na bancada (Notebook BUSTER HBNB-1301) que estava com defeito na tela. Ao colocar a tela nova, verifiquei também que estava com defeito no flat pois quando se movimentava a tela as cores variavam. Antes de desencapar o cabo flat verifiquei que o mesmo estava esquentando um absurdo em poucos segundos. Ao desempaca-lo havia dois fios partidos, fiz a emenda nos mesmos porém o cabo flat continua esquentando absurdamente só que a imagem agora está normal. É normal o cabo flat esquentar este absurdo? Será que tem algum outro defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2013 às 21:38, nvlanhouse disse:

Já verificou se existe algum curto ali no conector?

Se houvesse algum curto não daria imagem, correto?

Pode ser, porém eu desconheço outra causa que esquente tanto um fio que não seja um curto, ou seja, uma corrente altíssima. Se fosse eu, mediria a corrente de cada fio. De qualquer forma, siga a dica do amigo Ricardo que não deixa de ser interessante, sobre a malha aterrada. Desencapa tudo de novo porque se deixar do jeito que ta, já viu né.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...