Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise CCE Ultra Thin U25 MB: 71R-C14CU4-T810 Ligava e desligava agora liga sem imagem

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Bom dia estou com esse note na bancada onde o defeito inicial era ligar e apos alguns segundos se desligar, então percebi q o famoso U19 estava bem quente e trincado, removi ele e fiz os jumpers porém agora ele liga mas sem mandar imagem pra tela, alguem tem alguma dica ja passou por esse problema?

Postado

Boa tarde pessoal, dando continuidade ao topico, bom cheguei aqui na loja e resolvi ligar ele mais uma vez para examinar se existia os 3 e 5 v os jumpers e quando liguei o note ligou e mandou imagem, desliguei e liguei umas 5 vezes e ele ligou sempre, então resolvi colocar o HD e fechar, fiz tudo e o bixinho ligou porém sempre entrando na BIOS e resetando a data e a hora. configurei a sequencia de boot e ele entrou no windows então fui resetar ele mais uma vez pra configurar a data e a hora e quando fiz isso ele ao reiniciar ja nao mandou video.

é quase certo q tenha algum problema na BIOS porém não consigo baixar nesse liink que me passaram.

vou ver oq consigo fazer e informo sobre as novidades

desde ja agradeço a ajuda de todos

Postado

Remove da placa, memorias, wifi, processador(se der), pilha 3v. Faça um jumper entre positivo e negativo do socket da pilha e deixa parado por 10 minutos. Recoloca tudo e ve se o video volta a gerar. 

Postado
2 horas atrás, rbfmax disse:

Boa tarde pessoal, dando continuidade ao topico, bom cheguei aqui na loja e resolvi ligar ele mais uma vez para examinar se existia os 3 e 5 v os jumpers e quando liguei o note ligou e mandou imagem, desliguei e liguei umas 5 vezes e ele ligou sempre, então resolvi colocar o HD e fechar, fiz tudo e o bixinho ligou porém sempre entrando na BIOS e resetando a data e a hora. configurei a sequencia de boot e ele entrou no windows então fui resetar ele mais uma vez pra configurar a data e a hora e quando fiz isso ele ao reiniciar ja nao mandou video.

é quase certo q tenha algum problema na BIOS porém não consigo baixar nesse liink que me passaram.

vou ver oq consigo fazer e informo sobre as novidades

desde ja agradeço a ajuda de todos

@rbfmax boa noite amigo regrave com outro arquivo de bios deve ser só isso, não lembro se tem a bateria 2032 nessa placa se tiver meça se tem os 3v tbm pode trocar ela boa sorte !

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...