Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sti 1423g ( pcb m/b r42II1 ) liga e nao da video

Avalie este tópico:

joaopaulo

Posts em destaque

amigos segunda placa q pego com esse defeito liga e nao da video

fiz reball bga , bios e nada processador nao esquenta , tb troquei o ci regulador (oz8291ln )  e nada  continua o problema nao chega tensao no processador e no  cooler e o cooler nao gira

amigos e ele tem 2 bios qual devo regravar as duas ou so uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite João Paulo, estou com uma R40IIX também montada em ums STI, sendo o IS1414, ligava o led e mais nada, fiz a reprogramação da BIOS, nada, fiz um ME na PS, subiu o vídeo, então retrabalhei, só que quando fui testar, não funcionou, vou refazer o retrabalho e testar, qualquer coisa vou trocar a PS. Faz um ME na PS e ve no que dá.

Link para o comentário

amigos continua o defeito mas tem algumas alteracoes acredito q estamos no caminho certo :

bem o defeito anterior ligava acendia o led e nao dava video ok

ao trocar o ci ( oz8291n ) ele continuava o defeito ou seja faltava tensoes so tinha a tensao de 19v e a de 3v3 , entao resoldei melhor esse ci ( oz8291 ) ele apareceu as outras tensoes ok

mas falta ainda a tensao q se localiza proximo ao processador de ( vgfx - core ) fazendo a placa nao da video se alguem ja pegou agradeco pela atencao

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema. tenho todas as tensões menos o vcore do processador.

Testes realizados:

-Troca de processsador.

-Troca de memoria.

-Regravação de bios.

-Troca do ci oz8291ln (PU9 proximo ao conector da bateria)

-Troca do ci oz8291ln (PU2 proximo ao flat do botao liga)

-Troca do ci 8618ln (PU1 proximo ao conector da bateria)

Detalhe, esta placa tem 2 bios então vou tentar fazer mais uma regravação da bios.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...