Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony vpc-z11cgx/x (1681680) não liga

Avalie este tópico:

Galvaotec

Posts em destaque

Boa tarde amigos do eletronicabr estou com esse notebook na bancada sony vaio, ja fiz todos os teste de curto em mosaft, capacitores, troca de memoria, encontrei 3v, 5v, 19v na placa todo, então so me falta regrava a bios que no caso não encontrei o arquivo , se alguém tem como me passa essa bios como backup agradeço muito pois e só que resta pois se encontra morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podes pegar a bios direto no site da Sony. Ao pé da página tem o arquivo " ISBSYS-00260339-1040.EXE  (4.44 MB)"

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Descompacte usando o seven zip. Provavelmente é o arquivo .rsrc_1      que tem o tamanho de  4.543KB.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Olá bom dia amigos do fórum, cara já fiz regravação da BIOS com novo arquivo e em outro chip e nada não liga.

Usted puede poner un link del archivo de bios?

Você pode colocar um link para o arquivo de bios?

Link para download:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Olá bom dia amigos do fórum, cara já fiz regravação da BIOS com novo arquivo e em outro chip e nada não liga.

He visto que el archivo que ha reprogramado en la bios, es el:

-Nombre de archivo: .rsrc_1

-Tamaño de archivo: 4.44 MB

No creo que sea válido para la bios, y provablemente no enciende por ese motivo.

Ha comparado el archivo original con este otro?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...