Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Asus - P5G41T-M LX2/BR - starta tudo mas no windows monitor desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá,

Esta placa é o seguinte ela chegou pra mim com os pinos do processador amassados legal né, mas consegui endireitar certo, agora a placa liga da video tudo normalzinha aparentemente ai quando vai usar a parte grafica ou seja carregar o windows nos graficos a tela desliga, mas a placa fica funcionando. Isso tem haver que pode ser ainda mau contato no processador ou sera algum outro componente, no DOS ela funciona tudo BLz, faz todos os testes....

Obrigado.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.

esses dias eu peguei um pc + / - desta forma ele ligava só q iniciava o windows com alguns minutos ele desligava o vide-o e a placa continuava ligada, resumindo cheguei no HD troquei e ficou bom.

mais quando não esta nem iniciando o windows pode ser um drive ou ate mesmo a memoria.

para nos podemos le ajudar vc tem q dizer o q vc ja fez nela tipo trocar processador, memoria, cooler blz

mais testa outro HD ou tenta entrar pelo modo seguro olha no setap se ela nao esta habilitado para o windows xp pq tem umas placas q dar para selecionar o sistema operacional

boa sorte ai cara !!!

Link para o comentário

pelo que vc disse, ela ta ligando ai apaga o vide-o e a placa continua ligada, eu estava com uma deste jeito ele estava e derre pente apagava o vide-o mais a placa continuava ligada eu troquei o hd e deu certo, mais antes disse eu ja tinha trocado memoria processador cooler fonte, vc testa ai pom outro hd e formata vai q da certo se der troca o processador tbm boa sorte !!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...