Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

acer aspire 7336 placa hannstar J MV-4 48.4FX01 nao liga

Avalie este tópico:

alexlupy5

Posts em destaque

alexlupy5, não deixe de modificar o titulo do tópico para que este se adapte ao padrão

Modelo completo do aparelho - modelo da placa - Defeito

Quanto ao seu problema, se tem 19V no U64, tem que ter 19V no pin 17 do U62 já que a tensão vem da mesma linha, portanto se morrer em uma ponta morrerá também na outra.

Boa sorte  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um acer aspire 7336, placaJV71-MV MB  09242,  tem 19v mas não tem 3,3 e 5 v, os 19 v chegam ao u63 e u64 verifiquei que no pino 17 do ISL 62392 esta a 0v, é mesmo assim,  alguma dica

:D

Verifique a continuidade entre o U64 ao pino 17 do U62 (ISL 62392), pode estar com solda fria ou trilha quebrada.

Link para o comentário

Verifica os pinos básicos para esse oscilador pwm funcionar, são eles: pinos 4; 11; 16; 18; 24, se faltar alguma tensão ele não irá liberar a onda quadrada para os gates dos mosfets chaveadores, verifica o pino 1 (power good), só irá ter tensão de 3.3v ai quando o ci estiver em pleno funcionamento.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Bom dia mestres, estou com mesma placa na banca...

tenho 19v, na entrada DC 3.4v no botão power que zera ao carregar...3.4 no conector de bateria, 3.33 v na bios

tenho 19v no u64 também e faz continuidade com U62 onde também tenho 19v ,3.36v e 5V

tenho 19v u63

no super I\O winbond u14, 3v, mas não encontro tensões de 5v nem 19v...

é normal?

obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...