Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Itautec Infoway 7430S DAOSW9MB6EO REV:E da video externo porem video ldvs acende o led e fica com listra sem imagem

Avalie este tópico:


Sealtiel Pacheco Pereira

Posts em destaque

Bom dia Amigos, estou com um note itautec infoway 7430SS aqui na bancada, que apresenta video externo via HDMI e VGA, porem no lvds a tela acende mais não tem imagem somente listras.

Teste e procedimentos:

Verificação das pinagem LVDS - OBS tinha um pinho torto e outro quebrado que é o pino 40

Teste de voltagem alimentação LVDS

Foi atualizado o U36  / U 3

Troca do capacitor Nectokin

Troca do transistor e mosfete da entrada principal de alimente PQ34  / PQ 30 devido a um super aquecimento.

Troca de processador e memória

Teste da Tela em outro note 100% ok

Troca do Tela no itautec mesma situação a diferença que a tela acende mais fica toda sem imagem ex: preta

Troca do Flet Cable LVDS

 

Preciso de uma ajuda nesse note estou sem opções de verificação ou se algum colega do forum pegou algo pararecido.

Relato do cliente que tem uma discar elétrica no prédio e acabou queimando vários equipamento esse note já passou por outro técnico que condenou a tela e somente fez ele ligar.

 

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar o reflow para ver se volta, no caso vou posta a imagem de como fica a tela a duas primeira foto é da tela do note que colocada em outro funciona 100% e a outra é uma tela que eu tenho e esta 100% OK.

A imagem fica assim, eu tive um mesmo problema com um samsung RV415 que só dava video externo somente regravei a bios com um arquivo novo voltou funcionar, mais itautec já fiz isso e nada 

IMG_20200330_201639319.jpg

IMG_20200330_201641468.jpg

IMG_20200330_201003648.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...