Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui arquivos para Fontes e Nobreaks (Esquemas, Manuais, Firmwares)

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 5 semanas depois...
Postado

Boa noite, alguém possui o esquema do no break MCM SG1000 SAFEGATE.  caso tenham ficarei muito agradecido.

Um com tensão AC gerada pelo inversor com valores altos outro queimando fets IRF3205 no chaveamento.

Abraços. obrigado.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Boia noite pessoal, estou precisando do esquema do nobreak  SMS- Sinus Double II DSP mSS4000Bi- SMS PCIV010040 . Já dei uma boa procurada na net mas, está difícil de encontra-lo.

Postado

Bom dia Maru!

Estive com problemas no login, por isso não consegui mais responder. No ultimo post você pediu pra verificar os relés a os transistores marcados, estão todos bons.

Tem mais alguma dica? Você teria o micro dele pre vender.

Agradecido pela atenção !

• 3 semanas depois...
Postado

PRECISO URGENTE DO ESQUEMA DO NOBREAK MODELO NBK 1000I CFTV DA EMPRESA MCM.

DEVIDO A UM CURTO NA PLACA DE POTENCIA ACABEI TORRANDO DOIS DIODOS QUE FICA IMPOSSIBILITADO SUA IDENTIFICAÇÃO PARA COMPRAR E SUBSTITUI-LO.

AJUDA AÍ GALERA,

VALEW

Em 15/02/2014 às 15:26, Edson - EBS disse:

Galera usem esse tópico para pedido de esquemas de nobreaks

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, zazulak disse:

Estou a procura do esquema de um NHS senoidal, a placa é a PDVPWM(6R1)

Qual o modelo dele, a placa você ja mencionou.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 15/02/2014 às 14:26, Edson - EBS disse:

Galera usem esse tópico para pedido de esquemas de nobreaks

Ola bom dia venho por meio desta solicitar umildimente solicitar  se alguem possui e possa me passar o esquema e board view do imac retina 820-4652-a   desde já agradecido 

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...