Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Itautec W7535 6-71-W24H0-D02A.GP (W240HUMB-OD) não liga

Avalie este tópico:


argl

Posts em destaque

Tenho um note itautec w7535 que ao conectar a fonte liga o led laranja. Ao ligar a luz verde liga e rapidamente desliga. Medi as bobinas e não há tensão. Medi os mosfets de entrada e estão OK. Identifiquei um chip aquecendo mas não sei qual é o circuito que pertence. Minha primeira impressão é algum curto na placa, mas como não possuo o esquema não estou conseguindo rastrear.

chip_aquecendo.jpg

Editado: por argl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@argl Bom dia. 

Deixo aqui o

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
do esquema elétrico. Lembrando que para fazer downloads é necessário Créditos. 

 

Vou deixar parte do esquema para lhe auxiliar, ja que é novo por aqui. Esse CI que está aquecendo é o PWM dos 3v. 

Ainda sobre essa placa, pego muito defeito no componente P2808. Nessa placa a referencia é o PU4, sugiro verificar ele.

Temos varios topicos abordando o P2808, formas de adaptar caso esteja com defeito. 

Capturar.PNG

 

 

 

 

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...