Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jasper 3RL 0003 após um tempo de uso

Avalie este tópico:

vlira

Posts em destaque

Ae galera, estou com esse xbox em que comprei de um cliente, o mesmo dizia que ele funcionava por um tempo e depois dava 3rl, não tinha tempo exato, poderia passar 30min, 1 hora e dava 3RL, este aparelho tem RGH, então vi que a temperatura dele estava alta, 70graus em IDLE, desmontei, fiz a limpeza, troquei pasta térmica, aumentei a velocidade do cooler na freestyle para 80% e agora fica na média de 45graus, enfim, na loja deixei ligado em torno de 1 hora e não apresentou o problema, trouxe para casa, usei 1 hora e não apareceu, então desliguei, quando fui ligar novamente, com 10min deu 3rl, fui vê o código secundário e era 0003, desliguei e liguei novamente, aguentou 2 horas ligado, hoje fui ligar novamente e com 5min ligado deu 3rl novamente, 0003, pelas pesquisas, normalmente é causado por algum capacitor na linha de entrada ou mosfet, alguem ai já pegou algo parecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/03/2014 às 00:36, vlira disse:

Beleza wanderson, eu estou agilizando um forno elétrico, poderia me enviar o perfil de soldar as esferas no chip na honton?

Segue:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Não esquece meu joinha, por favor. heheheh. Abração.

Link para o comentário

Em 26/03/2014 às 01:16, newitny disse:

Beleza wanderson, eu estou agilizando um forno elétrico, poderia me enviar o perfil de soldar as esferas no chip na honton?

Segue:

Não esquece meu joinha, por favor. heheheh. Abração.

Opa, este perfil é para remover o bga, o que preciso é para soldar as esferas no chip, usando a própria honton para isso, mesmo assim te aplaudi pela boa vontade.

Hoje usei o game por 2 horas e não apresentou o problema.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Galera, estou retomando a este tópico, pois este aparelho eu comprei, e depois desse dia que criei o tópico, o defeito dele não apresentou, esse aparelho é meu, comprei de um cliente, enfim, acontece que ontem fui ligar ele, e percebi que o led do aparelho fica piscando verde e o chip não pulsa, o chip que está nele é um matrix, qual seria o procedimento a fazer primeiramente? o chip está sendo alimentado pelos 3v, não tenho a nand original dele, possuo apenas o backup da nand hackeada, cpukey e dvdkey, neste caso preciso criar uma nand retail para saber se está dando 3rl né?

Link para o comentário

Primeiro de tudo mesmo é fazer o xell subir para pelo menos garantir que a placa esta respondendo ao chip, pegue a nandhack, abra ela no jrunner ou autogg crie o xell e grave, apos isso começara a função de fazer o chip de glitch piscar, eu sempre que possivel uso o coolrunner para este modelo de placa, o melhor mesmo é fazer um Jtag com o chip R-Jtag mas o valor do chip é meio caro e dificil de encontrar

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...