Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hp compaq 6515b - ao mandar desliga o mesmo reinicia e volta entrar no sistema.

Avalie este tópico:

Darlanz bruffati

Posts em destaque

boa tarde amigos do forum, estou com este not, dando dor cabeça, o mesmo ao mandar  desligar, ele reinicia e entra no sistema novamente, ja fiz praticamente tudo,

troquei HD, testei com windows xp, windows 7, vista,  testei com um live cd,

atualizei a bios do site

testei com outra memoria

testei com outro carregador

troquei a pilha da bios, pois nao estava segurando hora tambem

testei com e sem bateria externa

liguei sem o botao lauch touth

nunca peguei este defeito assim, alguem ja viu algo parecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem comanda o desligamento da placa é o super i/o e bios, algum deles deve ter estar com defeito. O arquivo você pegou do fórum? Eu tentaria mais uma regravação.

o arquivo foi do proprio site da hp, atualizei pelo proprio sistema windows, atravez do aplicativo que ja vem no arquivo,  e notei agora que perdeu a hora novamente, nao perdeu a data, somente a hora...

Link para o comentário

realmente ele nao salva data e hora, troquei a pilha dabios, coloquei uma novinha, mesmo assim volta la pra 1980..

e mandando desligar o mesmo reinicia.. que loucura kkk

agora me bateu a duvida, pode ser o ci bios ou chip i/o ? ele que controla ou manda energia para bios tambem ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...