Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise LG FLATRON E2011PX - EAX63028704 - NÃO LIGA

Avalie este tópico:

edipocunha

Posts em destaque

15 minutos atrás, brlacerda disse:

Amigo verifica se existe algum capacitor smd em curto no secundário. Jé peguei 2 desses com defeito de capacitor. A fonte está totalmente inoperante no secundário ou oscilando?

bom os smd ainda não averiguei, ela está operante apenas no primário e a partir daquele capacitor ali ela perde a tensão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas,

esse esquema que você postou não tem bulhufas a ver com a fonte desse monitor. É o esquema duma fonte de TV de 42" com backlight de lâmpadas,  e o Flatron E2011 é de 20 polegadas e tem backlight de led. 

Nunca vi esquema da fonte desse monitor, mas pelo que lembro ele usa um integrado Infineon, um ICE3BR_alguma_coisa, se não me engano um ICE3BR1765. Se der, confirme se é esse o integrado usado, e poste umas fotos do lado de baixo da placa. 

Link para o comentário

7 minutos atrás, William_R disse:

Se não me engano o PWM eh o IC101 (ICE3BR1765J) conforme o colega @zazulak disse. 

863268930_ICE3BR1565JF.png.6f0bff99585434ca20928a1f8fde04fc.png

No topico abaixo tem algo falando desse ic:

sim é ele mesmo eu até fiz um teste nas tensões dele seria bom eu postar elas? e o provável defeito é ele?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...