Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido I61M2 REV 4.0 - Não apresenta vídeo

Avalie este tópico:

SK8 SE

Posts em destaque

-A placa mãe I61M2 REV 4.0 tá na minha com o seguinte defeito: Anteriormente, ela apresentava vídeo somente com processadores i3 LGA 1155 - Sempre que eu colocava um processador i5 (testei com dois, um 3330 e um 3470) ela parava de dar vídeo. Depois de algumas dezenas de testes a placa não tá apresentando vídeo nem com o I3 anteriormente usado.

-Já testei outros processadores, outros pentes de memória, outra fonte. Ela tá sem periférico algum conectado.

-Não possuo o esquema e nem o arquivo Bios da placa, justamente por ser um novo usuário e não possuir os "likes" necessários. Desde já, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• SK8 SE alterou o título para I61M2 REV 4.0 - Não apresenta vídeo
11 minutos atrás, DigitalZone Info disse:

Eu começaria regravando a bios, pode ser algum problema de incompatibilidade. Essa placa mãe é da fabricante Jetway e você encontra os arquivos necessários no site da fabricante. Quanto ao fato do vídeo, ela está apresentando algum código de bip ao ligar?

Quando dava sinal de POST Bios com o I3 a placa ainda apresentava. Agora não mais, tanto com i3 quanto com os i5.

Eu estou procurando acesso ao arquivo da Bios, mas não tenho como baixa-lo por falta de créditos.

• Joinha 1
Link para o comentário

15 minutos atrás, SK8 SE disse:

Quando dava sinal de POST Bios com o I3 a placa ainda apresentava. Agora não mais, tanto com i3 quanto com os i5.

Eu estou procurando acesso ao arquivo da Bios, mas não tenho como baixa-lo por falta de créditos.

Amigo, tem no site do fabricante! Só não posso mandar o link aqui, infringe as regras, mas olha lá! Use o Google, ele é seu aliado

• Joinha 1
Link para o comentário

2 minutos atrás, DigitalZone Info disse:

Amigo, tem no site do fabricante! Só não posso mandar o link aqui, infringe as regras, mas olha lá! Use o Google, ele é seu aliado

Não, não tem. Ao tentar baixar o site retorna erro. É uma placa tão antiga que provavelmente o arquivo foi perdido na database.

• Joinha 1
Link para o comentário

2 horas atrás, SK8 SE disse:

Alterado, peço desculpas

Certo mano, não precisa pedir desculpas, é só seguir o padrão. Procura a marca dessa placa e coloque no titulo. Quanto mais informações melhor. Como você pode ver, o fórum está passando por manutenções, então não vai ser possível pesquisar o esquema dessa placa aqui se é que ele exista no acervo do fórum. Obrigado pela sua ajuda em manter o fórum organizado.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...