Postado 26 de Fevereiro de 2022 4 anos Boa noite pessoal, estou com esse All in one da Acer que não liga pelo botão power, somente fechando curto direto no botão da placa, mas após 3 segundos desliga. Também não mostra imagem na tela, somente video externo Acredito ser algo relacionado ao LVDS, mas essa placa não tem esquema. Agradeço a ajuda desde já. Obrigado. Editado: 21 de Março de 2022 4 anos por Mauricio Fardin
Postado 26 de Fevereiro de 2022 4 anos Não entendi amigo Ele liga e desliga e aparece imagem no externo nesse meio tempo?
Postado 26 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor @WJinformatica2016 Não aparece imagem Antes de acontecer esse problema de ligar e desligar após 3 segundos a placa estava ligando, porém sem video no monitor, somente video externo Agora só liga, o cooler dispara em rotação máxima, e desliga após 3 segundos Pino 22 da placa wifi tem tensão de 3,3v quando a placa liga.
Postado 26 de Fevereiro de 2022 4 anos @Mauricio Fardin então esquece o lvds. Primeiro tens que resolver esse liga e desliga. Veja no tempo que liga quais bobinas não sobem tensão amigo
Postado 26 de Fevereiro de 2022 4 anos Autor @WJinformatica2016 Tenho 5v e 3,3v antes de ligar a placa, e quando liga sobe 1,8v em uma bobina grande, acredito que seja do CPU Editado: 26 de Fevereiro de 2022 4 anos por Mauricio Fardin
Postado 26 de Fevereiro de 2022 4 anos 2 horas atrás, Mauricio Fardin disse: @WJinformatica2016 Tenho 5v e 3,3v antes de ligar a placa, e quando liga sobe 1,8v em uma bobina grande, acredito que seja do CPU No lado esquerdo da memória e a bobina abaixo da pilha parece que não temos a tensão da memória Qual é o pwm que está acima da bobina nessa foto que me mandasse Vamos ter que ver o datasheet deste pwm e analisar porque ele não está subindo!
Postado 27 de Fevereiro de 2022 4 anos @Mauricio Fardin seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Em 25/02/2022 às 22:33, Mauricio Fardin disse: estou com esse All in one da Acer Motivo! 👆
Postado 1 de Março de 2022 4 anos Autor Em 26/02/2022 às 18:05, WJinformatica2016 disse: No lado esquerdo da memória e a bobina abaixo da pilha parece que não temos a tensão da memória Qual é o pwm que está acima da bobina nessa foto que me mandasse Vamos ter que ver o datasheet deste pwm e analisar porque ele não está subindo! Recoloquei o CI do LVDS e a pilha da bios, agora está subindo 1,3v nessa bobina Mas a bobina de cima ainda continua com Ov, o pwm proximo a ela é o 0Z28660LN
Postado 1 de Março de 2022 4 anos @Mauricio Fardin 8 minutos atrás, Mauricio Fardin disse: 0Z28660LN Esse é o CI U14?
Postado 2 de Março de 2022 4 anos Autor 47 minutos atrás, LEONTEC disse: @Mauricio Fardin Esse é o CI U14? Não tem serigrafia na placa, mas ele é o CI que controla a carga da bateria
Postado 2 de Março de 2022 4 anos Autor 3 horas atrás, LEONTEC disse: @Mauricio Fardin veja na imagem. Nessa bobina agora está aparecendo 1,3v
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.