Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Manual, Esquema ou Datasheet de componente do Nobreak SMS pciv025442 station ii 12001400 legrand

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• 4 meses depois...

@Priscila Cristiane bom dia Priscilla, saberia me informar onde posso estar comprando este CI SY21153A? estou com a mesma placa com ele queimado porém não encontro em lugar nenhum 

Em 23/03/2022 às 08:28, Priscila Cristiane disse:

Olá bom dia, IC7  SY21153A

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

bom dia Priscilla, saberia me informar onde eu poderia comprar este Ci SY21153A? estou com um equipamento da SMS igual, porém não encontro em lugar nenhum para comprar 

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

@astec_psg pelas postagens anteriores , a empresa da Priscila é uma autorizada do fabricante. Nos contratos entre Fabricantes e Autorizadas sempre há uma cláusula de confidencialidade, na qual a autorizada não vai divulgar os esquemas (entre outras coisas). 

Além do aspecto legal, há o pessoal  em não quebrar o acordo.

PS.: Ja fui autorizada de mais de 24 marcas.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 ano depois...
Em 17/08/2022 às 10:15, Gustavo Luiz Dalmedico disse:

@Priscila Cristiane bom dia Priscilla, saberia me informar onde posso estar comprando este CI SY21153A? estou com a mesma placa com ele queimado porém não encontro em lugar nenhum 

bom dia Priscilla, saberia me informar onde eu poderia comprar este Ci SY21153A? estou com um equipamento da SMS igual, porém não encontro em lugar nenhum para comprar 

Olá amigo, procura no Aliexpress SY8303a vc pode colocar esse no lugar eu já troquei fiz o teste e funciona perfeitamente.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Em 17/11/2022 às 21:36, joao lima RV disse:

@astec_psg pelas postagens anteriores , a empresa da Priscila é uma autorizada do fabricante. Nos contratos entre Fabricantes e Autorizadas sempre há uma cláusula de confidencialidade, na qual a autorizada não vai divulgar os esquemas (entre outras coisas). 

Além do aspecto legal, há o pessoal  em não quebrar o acordo.

PS.: Ja fui autorizada de mais de 24 marcas.

Agora entendo o porque de alguns colaboradores postarem apenas trechos de circuito referente aos defeitos em questão.

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...