Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipod touch 4g 8gb a1367 não roda video

Avalie este tópico:


moises21942

Posts em destaque

É o seguinte pessoal, estou com este aparelho que não roda video e nem mp3, o resto funciona normalmente, é como pc sem flash player, fica só uma tela preta quando vai tocar o video.

 

Amigos é o seguinte, o defeito foi devido à uma atualização mesmo, Agora vou tentar um jailbrack, pra ver se resolve, se alguem tiver alguma dica fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Iphone 3 G antigo, roda videos sim, mas no formato do Itunes (MP4)

Ele não suporta sites de video com flash e também não suporta videos WMV (windows media player)

 

Use qualquer conversor de video e faça um teste que dá certo.

Por exemplo: Baixe um video do Youtube e converta para MP4 e copie para o Iphone.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Como usar:

 

Para MP3 toca normal pelo Itunes do Iphone.

 

Max SV-Tec  ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde  amigos um bom ano novo a todos, valeu max por responder, e desculpe a demora,

vou tentar esta dica, mas fica uma pergunta, diz o cliente que isto foi da noite pro dia, seria uma atualização do ipod?

se for como reverter? já que o cliente disse que levou À um tecnico pra fazer uma reinstalação de software, e continuou na mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das atualizações para Iphone e Ipod são irreversiveis, só é possivel fazer o downgrade da versão usando jailbreak e nem sempre dá certo. Verifica com seu cliente direitinho, pode ser que ele esteja explicando alguma coisa errada.

Pode ser também que ele tinha algum programa da apple store que passava vídeos, e ele excluiu ou perdeu.

 

Max SV-Tec ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Desculpem a demora em responder, rguebert, já fiz de tudo, o cliente já levou o aparelho, mas, deu pra perceber que era problema de hardware, agora não sei se foi por causa da atualização de 4. alguma coisa já estava na 5. não me lembro direito, como eu não tinha ferramenta adequada para o concerto, devolvi.

obgd. por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...