Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida xbox 360 placa corona V2 Troca de Processador xbox 360

Avalie este tópico:

Emanoel_2.0

Posts em destaque

Boa noite amigos, venho aqui pedir uma ajuda a vocês sobre troca do cpu do xbox 360

tenho um X360 slim com defeito no cpu, totalmente em curto, já retirei ele e o mesmo está totalmente em curto!

o aparelho ta bem novo e é bloqueado!

pelo que eu sei, trocar o cpu do exige desbloquear ele e casar o cpu com a nand.

eu não tenho a ferramenta pois estou começando agora a investir em games e em passos curto!

porém, hoje arrumei uma placa de sucata CORONA V2 muito danificada e que está com cpu bom (pelo menos no multímetro não indica curto)

essa placa está até desbloqueada, mas como ela ta quebrada em algumas partes, não vale apena arrumar

estou pensando em tirar a nand dela, cpu e o desbloqueio pra outra placa.

não sei se alguém já fez isso ou que nunca fez mas tem a informação que funciona. pra mim faz sentindo funcionar, pois o cpu é casado com a nand e placa do driver somente (até onde eu sei) e se eu manter eles em outra placa, deverá funcionar (igual a do ps3 que se troca o kit, syscon, placa drive, controlador de jogo cell etc..) infelizmente eu não tenho a placa driver do xbox, mas se subir o xell é só colocar um hd e ser feliz kkk

o que acham? :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Como dito pelos colegas funciona sim, pois a nand é de mesmo tipo em ambas as placas, ja se uma delas fosse nand de 16mb ou nand bga (corona v4 e v6) ja não daria certo, mas "EU" trocaria só a CPU e faria o resto por programação da nand que já tem no xbox sem troca-lo, pois é bem mais rápido e seguro que trocar o ci de nand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...