Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida hp 250 g7 / la-g07fp / sem 3valways e 5valw. liga a veces.

Avalie este tópico:

Diego Mr

Posts em destaque

bom Dia gente;
essa placa começou a falhar as vezes dava video as vezes não, piscava em caps lock. Não me lembro exatamente porque já troquei a placa-mãe de outro computador há um tempo atrás. Mas resolvi tentar descobrir qual é o problema.
o que foi feito? Foi trocado o firmware e liga, o equipamento liga mas com certeza as vezes não vai dar vídeo.
E aqui está o estranho: não tem 3v nem 5v always, só quando eu dou poder, eles aparecem
Eu só tenho +3vlp (ldo)

tente voltar para o firmware anterior para ver se tinha 3valw etc, e nada não dá video ele consome 0.33a ou seja não avança... Não faço ideia porque desde inicialmente o firmware original funcionou.

Não tenho este sinal em standby: 5v_3v_en elas vem 

eles deixam a CE. Eu vou para o pino ec e não tenho, o que pode ser?

muito obg pela ajuda

f19.jpg

3valw.jpg

3valwen.jpg

ec on.jpg

pu301 volts.jpg

pu301.jpg

ec on.jpg

Editado: por Diego Mr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Diego Mr alterou o título para hp 250 g7 / la-g07fp / sem 3valways e 5valw. liga a veces.
2 horas atrás, Diego Mr disse:

bom Dia gente;
essa placa começou a falhar as vezes dava video as vezes não, piscava em caps lock. Não me lembro exatamente porque já troquei a placa-mãe de outro computador há um tempo atrás. Mas resolvi tentar descobrir qual é o problema.
o que foi feito? Foi trocado o firmware e liga, o equipamento liga mas com certeza as vezes não vai dar vídeo.
E aqui está o estranho: não tem 3v nem 5v always, só quando eu dou poder, eles aparecem
Eu só tenho +3vlp (ldo)

tente voltar para o firmware anterior para ver se tinha 3valw etc, e nada não dá video ele consome 0.33a ou seja não avança... Não faço ideia porque desde inicialmente o firmware original funcionou.

Não tenho este sinal em standby: 5v_3v_en elas vem 

eles deixam a CE. Eu vou para o pino ec e não tenho, o que pode ser?

muito obg pela ajuda

f19.jpg

3valw.jpg

3valwen.jpg

ec on.jpg

pu301 volts.jpg

pu301.jpg

ec on.jpg

esse modelo tem a bios do super io integrada ou separada? se for separada tenta regravar a bios dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...