Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Acer Aspire e5-573/da0zrtmb6d0/ Não liga com Bateira Conectada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia Galera, estou com essa placa na bancada que não liga com a bateria conectada, com o carregador conectado e sem bateria ele liga novamente. Ja fiz e troca do CI de Charger e continua a mesma coisa, quando conecto a bateria o sinal D/C# que deveria ficar em nivel logico baixo vai a 3v e o notebook não carrega a bateria, algu´me poderia me dar um auxilio nesse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera! Aos fazer as mediçoes percebi que o sinal de acok# que deveria estar em nível lógico baixo estava com 3v, e que o ACDET estava chegando normalmente ao charger, trouei o charger e o acok# voltou a 0v e o notebook ligou com a bateria e o carregador conctados, coloquei o hd e montei o notebook, quando o notebook entra no windows ele parou de carregar, e ficou intermitente, hora parece estar carregando hora para, fica carregando e para de carregar, alguém pode me dar uma luz?rod

@Rods @Gilson Macedo @CJ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...