Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido NHS - Premium PDV, placa: PDVPR-AC 1- - 461241 - 12-2009. Não liga

Avalie este tópico:

Sôni Anderson

Posts em destaque

Esse nobreak não está ligando, já fiz a troca do MCU principal e mesmo assim ele não reage, tem tensão de entrada e também da bateria, mas ele não dá nenhum tipo de resposta, (LEDS, BEEPS ou algo assim). O modelo da placa é o do título, e estou precisando do esquema desse nobreak, se alguém puder me enviar serei muito grato e vai me ajudar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Sôni Anderson alterou o título para NHS - Premium PDV, placa: PDVPR-AC 1- - 461241 - 12-2009. Não liga
  • Moderador Global

@Sôni Anderson , seu tópico foi movido para a área correta » Fontes & No-Breaks

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

@joao lima RV , não é permitido a divulgação de esquemas nos tópicos a não ser a parte do circuito que está sendo analisado.    Se quer ajudar o colega a ter o esquema, basta dar um joinha a ele para que possa fazer o donwload (se o tópico estiver formatado de forma correta).      As mensagens com imagens do esquema foram removidas.

Link para o comentário

47 minutos atrás, curtolo disse:

@Sôni Anderson , seu tópico foi movido para a área correta » Fontes & No-Breaks

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

@joao lima RV , não é permitido a divulgação de esquemas nos tópicos a não ser a parte do circuito que está sendo analisado.    Se quer ajudar o colega a ter o esquema, basta dar um joinha a ele para que possa fazer o donwload (se o tópico estiver formatado de forma correta).      As mensagens com imagens do esquema foram removidas.

@curtolo Desculpe o erro mas, não queria dar um joinha sem motivo, estou enviando a parte referente ao circuito de liga/desl.

Painel

image.thumb.png.35ce6dd3869b09eb7c625ecaa39a4609.png

Conector

image.thumb.png.7b22c4695992c76192dd596c3a114fab.png

Link para o comentário

21 minutos atrás, Sôni Anderson disse:

@joao lima RV é permitido postar links de videos no fórum?

acho eu que sim se foi produzido por você não tem problema algum, e se a moderação não sancionar até acho que pode sim vídeo externo, mas deixo claro que desde que não tenha direitos autorais sobre o vídeo que irá postar aqui ok.

Boa sorte   :)

Link para o comentário

@Maru @joao lima RV 

Inicialmente havia sido substituido o MCU por outro do mesmo, de outro nobreak do mesmo modelo, porém a rev da placa é diferente, fiquei na dúvida se isso interfere em algo e por isso ele anda meio bugado, ou slá, estou pensando em colocar o que originalmente era dele e realizar os mesmos testes para ver se o outro MCU realmente não está bom. OBS: o MCU originalmente dele não tinha sido nem testado pois a placa não ligava nem apresentava nenhum sinal. (devido à trilha rompida provavelmente e outro componente defeituoso ainda não encontrado).

Editado: por Sôni Anderson
  • Joinha 1
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...