Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Microsoft X-box One Fat X933914 rev b - Fonte nova - Liga e Desliga em seguida (luz da fonte alterna entre laranja e verde)

Avalie este tópico:

Daniel do Amaral Denardi

Posts em destaque

Olá, pessoal!

Eu estou com um X-box One Fat aqui que não liga. Adquiri uma fonte nova e ela alterna entre verde e laranja. O fan faz menção de rodar, mas não segue adiante. Olhando aqui no fórum, encontrei uma foto com as tensões:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E notei que alguns componentes parecem estar ausentes (u7b2, por exemplo). Tomei a liberdade de incluir uma foto da placa aqui para referência:

xbox-fat-sem-componentes.thumb.jpg.cc0cefe5ae1f2bfd08f7eac809e380d9.jpg

Então, imagino que a placa possa ter sido mexida antes (?!). De qualquer forma agradeceria se alguém pudesse:

- Confirmar que estes componentes realmente estão ausentes (talvez existam versões em que eles não são necessários?)

- Indicar quais componentes seriam.

Eu vejo que a placa tem bastante problemas de corrosão também. Talvez não valha a pena o conserto 😢.

Enfim, abraço e obrigado por qualquer auxílio!

Editado: por Daniel do Amaral Denardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...