Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ultrabook sansung 530u - liga e desliga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia pessoal, é com muito prazer que venho pela primeira vez pedir a ajuda de voces, estou com um ultrabook sansung na bancada, já medi todas as tensões e as mesmas estão ok, estou desconfiado da bios, pois como ja medi os parametros de energia e tudo está ok, só me restou ela, porém antes de mexer nela gostaria da opinião dos considerados amigos, é o seguinte o equipamento quando ligo ele, ele liga gera a imagem e logo em seguida desliga novamente, e assim fica até que eu desligo ele da tomada, comprei o esquema eletrico dele, inclusive ja até postei ele no forum, mas realmente esse equipamento está me tirando do sério, alguém ja pegou esse defeito, egue especificações.

MB: lotus-13r

REV: 1.3

np530u3c

desde já agradeço.'.

sansung.jpg.cfbfb981a490db2b5710a75574c7b7ab.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...