Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica tv phlips 22pfl56004 h/12 led pisa a imagem aparece raramente e desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ora bem ,pessoal ,uma boa noite para vocês  eu tenho uma tv de marca  Philips  modelo  22pfl5604/12 ,e acontece o seguinte ,eu quando ligo no botao para ligar ,o led começa pisca 20 vezes ou aparece a imagem  raramente, ou da sinal de querer ligar e o led desliga ,alguém pode me dar uma  luz sobre o problema  , agradecimentos a quem poder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola, revisa la fuente de alimentación y los leds del panel, puede que tengas alguno en cortocircuito y te produzca esa averia, en la fuente de alimentacion, revisa los condensadores, tanto los de la fuente de alto voltaje como los de salida, que si están dañados, la electrónica se rompe o funciona mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...