Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coserte e desmonte Teclado de Notebboks

Avalie este tópico:

Nilton Santos

Posts em destaque

amigão

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  sempre fiz com alcool isopropilico e nunca tive problemas, ao contrario sempre tive solução, mais vale lembrar que o procedimento pode ser feito com outros produtos porem a secagem é bem mais demorada.... por ex: tem tecnicos que faz com veja multiuso.. e assim por diante...vou postar um video ensinando como recuperar as trilhas quando elas estão rompidas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.. com certeza conserto vários assim, até mesmo quando não funciona a maioria das teclas ou ele está em curto, lembrando que vc pode fazer com outros produtos que não agrida o teclado, faço com álcool isoprop. pq a secagem é bem rápida...mesmo assim só remonto no dia seguinte e testo antes se ficar alguma falha repito novamente...
Link para o comentário

lembre-se antes de remontar o teclado teste antes para ter certeza que o procedimento corrigiu, caso contrario repita novamente...
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Eu utilizo este método e funciona, cuidado ao passar o pincel pois pode acabar arrancando as borrachinhas que ficam embaixo das teclas, o álcool isopropílico dificilmente vai apagar as trilhas originais, nunca aconteceu comigo, já a tinta condutiva que utilizo para refazer as trilhas o álcool remove facilmente.

Link para o comentário

como vai meu caro? olha agente ouve muitas coisas algumas realmente importa mais outras precisamos rever.....no caso do pincel olha no teclado alem de não ter um circuito integrado na maioria, praticamente n temos  contato direto com as trilhas por este motivo não levo em consideração neste caso...

Abraços

Link para o comentário

Blz Nilton  estou com um da positivo 3040 pn asw6601010    quando coloco no not não funciona nenhuma tecla  não inicializa e fica bipando tenho certeza que vc já pegou vários desse modelo quando esta com esse sintoma ainda tem jeito ?

o procedimento inicial é o mesmo que vc passou com devo proceder nesses casos ?

um abraço!

Link para o comentário

como vai meu caro? olha ates de proceder veja se o teclado tem aquela pelicula isolante na parte de baixo do teclado, se n tiver isole-o e teste se continuar proceda como no video...lembrando que muitos teem medo do alcool isopropilico e eles não estão errado, mais o alcool só danifica em algus casos, se as trilhas estiverem em estados criticos...no meu caso só tive um até hj que danificou pq havia uma brecha onde foi possivel o liquido penetrar e a trilha tambem estava em estado citico.....muitos utilizam varios produtos... alguns até agua...outros veja multi uso do azul. não tenho um produto para te recomendar...porem eu especificamente faço com alcool pq a secagem é bem mais rapido....com certeza este procedimento resolve.....abraços
Link para o comentário

• Administrador

, o Vídeo esta abrindo normal. Aconselho a usar outro navegador.

Link para o comentário

O tempo gasto para se fazer uma manutenção em um teclado e muito grande e muitas das vezes não fica perfeito ou pode ate trazer mais problemas pq o cliente vai querer garantia no serviço e certamente o teclado como já tem uma bom tempo de uso ele vai volta apresentar novos problemas um teclado novo com garantia tem um preço mais acessível e te dar menos problemas com clientes insatisfeitos com o serviço.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...