Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CCE Ultra Thin U25 ligando cooler quando conecta a fonte(note desligado)

Avalie este tópico:

pickler

Posts em destaque

boa tarde amigos,quando se faz o jumper do U18,geralmente o cooler fica ligando sozinho estando só na fonte,mesmo com o note desligado,sendo assim consegui uma solucao bem bacana,o positivo do cooler estava no pino esquerdo,coloquei no pino do meio o fio,e como nao havia tensao naquele ponto,puxei 5v das usbs que ficavam no lado esquerdo da placa,sendo assim o cooler só liga quando liga o note,vai ficar ligado o tempo todo,mas pelo menos só com o note ligado,estou colocando fotos em anexo para uma maior e mais facil compreensao.

fotos estao numa ótima qualidade,qualquer duvida pode dar bastante zoom.

espero ajudar a todos.

IMG_7373.jpg.8459e84a92eaa56a455d827709464f2d.jpg

IMG_7374.jpg.99e86fbeff46306ef2d35579845828e2.jpg

IMG_7375.jpg.a349d2526912f35148e85e997f4e36e6.jpg

IMG_7377.jpg.68b879fedb162eb059a7a0c71ae7d748.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la amigo eu vendo este sei projeto pencei em uma solução mais bacana ! 

a30eph.png

Como pode ver o CI que faz o controle do cooler é o U11 provavelmente ele esta perto do cooler ! Então minha ideia é cortamos a alimentação do VIM que vem do circuito do U18, E ligarmos na alimentação do U11 os 5v do USB podemos tanto raspar a trilha e tirar um pedaço ou arrancar o PAD que o vai soldado o Pino 2 do CI U11

Qual a intenção de fazer este Jumper é que quando o aparelho Ligar ou estiver com o Carregador plugado o cooler não ficara com sua velocidade máxima atoa ! assim evitando acarretamento de poeira dentro do aparelho !

Obs: Não tenho nenhuma placa dessa aqui para testar ou tirar fotos ! mas podes crer funciona Sim sem problemas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...