Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum EletrônicaBR será desativado!!!

Avalie este tópico:

Daniel

Posts em destaque

• Administrador

Como a maioria já deve ter notado, o nosso atual servidor está no limite em horários de muito movimento ficando instável e em alguns momentos até inoperante.

mudancaforum.jpg

Já faz alguns dias que estou configurando o novo servidor dedicado com melhor link e configuração.

No próximo final de semana dias 20 e 21 (dezembro/2014) o fórum ficará fora do ar para mudança. Quinta e Sexta feira alguns recursos do fórum ficaram inoperantes tipo gerenciador de arquivos, imagens e e-mails.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos fazendo esta alteração visando o melhor para todos. 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pequeno problema, não é nada comparável a enorme ajuda que conseguimos com esse site,

eu sempre digo:

peça uma colaboração nem que seja 2 ou 3 reais por mes por mes daí com esse dinheiro vc poderia contratar um serviço de internet( hospedagem do site eletronicabr) com uma taxa de downloads/upload velocidade maior

depósito em conta!!!

o ruim seria para os vampiros que iam pagar mas teriam as áreas bloqueadas!!

Link para o comentário

@Dsystem é um transtorno enorme realmente... ficar dois dias sem poder usar o chat vai ser muito chato ainda por cima sexta feira  >:(

Mas pronto desta vez eu perdoo pois neste forum foi onde comecei uma longa jornada e que realmente eu e todos nos ficaremos em divida eternamente para como todos os que participam. E como toda a gente nao se importa de ter que pagar esse preço acho que vou aproveitar pra cobrar uma graninha para o pessoal esperar pelo proximo e melhorado forum hehehe :D

Link para o comentário

Valeu Dsystem pelo trabalho incansável.

Se precisar de algo pode contar, estaremos aqui.

Seria também legal um link tipo PagSeguro de doação para os que desejam contribuir sem esperar nada em troca.

Abraço.

Roberto

achei legal isso contribuição voluntária assim ninguém cobra pois é voluntário!!!

Link para o comentário

Serão 2 dias de puro tédio, mas evidentemente um sacrifício suportável, para que fique ainda melhor, o melhor fórum de eletrônica do Brasil.

Podem chamar de puxa saco, não ligo... Gosto mesmo daqui, e é o único fórum do qual participo.

A patroa vai ficar estressada de tanto que vou incomodá-la ueauhaeuhaehuaeuhaehuea ;D

Faço votos de que a transição seja fácil e que não lhe cause maiores problemas.

Link para o comentário

Serão apenas dois dias, mas para quem usa o site, parecera uma eternidade. estou aprendendo muito com o site, espero um dia chegar como a maioria, em ajudar, hj estou sendo beneficiado com os amigos aqui, que  não me deixaram na mão, sempre prontos a ajudar.

Acredito que se tivesse o sistema de voluntários (para ajudar nas despesa ) muitos ajudaram, pode me incluir.

Agradeço ao EletronicaBR, hoje sou um melhor profissional.

Link para o comentário

Grande DSystem, nada cresce sem ter o tempo de espera, vamos cooperar evitando usar o fórum sem grande necessidade, e seria para mim um grande prazer poder cooperar mais, porém, a distância e as obrigações de nosso dia-dia, nos priva deste prazer, quem sabe quando já estiver com a vida 'resolvida' eu pelo menos possa ser mais útil ao fórum e a todos em geral, um forte abraço e boa sorte nessa nova empreitada, que 2015 seja mais um ano prospero a toda nossa "comunidade eletrônica".

Meus sinceros parabém pelo seu esforço e também dos vários colaboradores desta "casa" na qual podemos com certeza chamar de "família". 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...