Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido XBOX slim palaca trinity com erro 0101

Avalie este tópico:

Sibilio

Posts em destaque

O meu 0101 resolvido aqui, reballing nem pensar persistiu o erro, peguei outra xcgpu dei xell, nand hack, chip de glitch e mais um cliente feliz.

Dica galera não sei se ajuda no caso de voces mas eu notei que se eu escrever um xell ao ligar o xbox ele não deu o erro de 3RL mas o chip de glitch fica malukinho, as vezes nem pulsa ou trava com o led aceso infinitamente, no meu caso é claro se mais alguem puder verificar e conformar se procede o mesmo defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

O meu 0101 resolvido aqui, reballing nem pensar persistiu o erro, peguei outra xcgpu dei xell, nand hack, chip de glitch e mais um cliente feliz.

Dica galera não sei se ajuda no caso de voces mas eu notei que se eu escrever um xell ao ligar o xbox ele não deu o erro de 3RL mas o chip de glitch fica malukinho, as vezes nem pulsa ou trava com o led aceso infinitamente, no meu caso é claro se mais alguem puder verificar e conformar se procede o mesmo defeito.

Está conseguindo A CGPU por quanto? Se não puder informar aqui , pode ser por MP , agradeço.

Link para o comentário

já resolvi 0101em trinity tem casos que só reball resolve, eu já resolvi 1 caso ontem com reball e ficou zerado, mas em outros casos fiz reball e não adiantou, daí troquei xcgpu,  0013 em trinity tb é xcgpu, sempre faço reball antes.. pq qd tem q trocar xcgpu o cliente acha muito caro e ainda depois tem q colocar o chip... acaba não compensando .... mas já resolvi sim... xcgpu com certeza...

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Dando um Up no tópico.

Estou com um outro caso de 0101 . Este já veio com marcas de fluxo grosseiras no SB , e o console não estava ligando.

Fiz a troca do SB e o console ligou mas apresenta o erro , então fiz reballing do CGPU e reflow das memorias ,o erro persistiu.  Acabei de fazer a troca do CGPU e Nand mas o erro se mantém.

Será que tento a troca de um outro SB ? Estou pensando em devolver o console . :(

Link para o comentário

Olá galera, da uma olhada nesse video, eu também demorei a identificar o defeito mas vale a pena conferir antes de fazer reballing

Ótima dica , esse jaime é fera !!

Vou ver se consigo fazer o teste com esse console , troco o NPC e depois tento as memorias. Até então todos erros 0101 que lembro ter arrumado foi com Ressolda do CGPU.

Link para o comentário

Acabo de pegar uma placa trinity.

Ligo ele fica uns 2 segundos luz verde e depois fica luz vermelha no centro, não sai vídeo com erro secundário 0101.

Resolvi o problema fazendo reflow no processador (xcgpu)e aquecendo durante 1 (um) minuto as memorias.

Obs.: fiz refow no SB mas não resolveu.

Espero que ajudem vocês também. :)

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...