Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv6000 "DAOAT6MB8E2" acende o led do jack mas não liga

Avalie este tópico:

Marcio Moreira

Posts em destaque

Tentou regravar a Bios?

ou se tiver osciloscopio

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou regravar a Bios?

ou se tiver osciloscopio

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Eu estou com um problema idêntico não tenho osciloscopio e não regravei a bios ainda porque na verdade não estou conseguindo localizar ela na placa mãe alguém saberia me informar aonde esta localizada a bios nessa placa?

Link para o comentário

Amigo coloca esta placa na estufa a uns 180°C pode ser q seja apenas solda fria já q tem as tensões primarias é claro q não é só isso a placa precisa para ligar tem q ver os pulsos e outras habilitações mais.

Coloquei agora na minha estufa vou deixar o dia todo la mas acho que deve ser mesmo a BIOS porem como falei acima não tenho suporte pra ela no meu gravador de epron

Link para o comentário

Olha se levantou bolhas no BGA e outros sinais de mexido!!

Bom dia a placa não tem sinal de que foi mexida ele não tem bolhas e ainda esta com a resina eu já fiz um ME e não mudou nada a minha estufa não tenho como por essa temperatura toda ela só pode chegar a 80 no máximo mas posso fazer um reflow depois pra ver se ela liga

Link para o comentário

Bom dia meu amigo, veja bem olhe se as tensoes estao ok, e ai parte pra parte de Bios..

caso nao subar faça reballing ai corre pro abraço isso se o cara nao ferro o chip...

Bom dia tenho todas as pensões na placa a bios não tenho como regravar pois não tenho suporte pra ela no meu gravador o chip esta zero e fiz ME e não mudou nada

Link para o comentário

Olha se levantou bolhas no BGA e outros sinais de mexido!!

Bom dia a placa não tem sinal de que foi mexida ele não tem bolhas e ainda esta com a resina eu já fiz um ME e não mudou nada a minha estufa não tenho como por essa temperatura toda ela só pode chegar a 80 no máximo mas posso fazer um reflow depois pra ver se ela liga

Amigo se fez o ME e não deu certo, acredito q o reflow tb não vai dar e ainda sua chance de um reball com sucesso diminui ainda mais, acho q primeiro vc tem q conferir todas as tensões , tem todas , regrave a bios, não deu certo, reball. compre um adaptador para bios , pois sempre que aparecer desses modelos , vc não tera problemas.

Link para o comentário

Boa tarde a todos estive vendo com um amigo e ele me falou pra testar o terminal 84 do Sio que e ele que manda a ordem para o BGA ligar e no teste ele não tinha nenhuma tensão então testei o terminal 23 do Sio que recebe a ordem de ligar do botão de power e la tenho 3v e quando aperto o botão power ele zera com isso o problema poderia ser no Sio?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...