Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec w7425 6-71-E51Q0-D02A.GP Liga as vezes.

Avalie este tópico:

dloepesbarros

Posts em destaque

Bom dia galera vi que tem um tópico relacionado com esse que já coloquei acima mais sou novo e não tenho acesso aos tópicos resolvidos.Peco a compreensão e paciência de vocês também porém  estou começando agora nessa área. Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Então estou com esse not que liga as vezes mais depois que o desmontei todas as vezes que foi tentado ligar,ele ligou tenho todas as tensões na placa, de 5v 3,3v,1,2v...

Ja peguei um desse que era o ci PL1 com solda fria,mais esse esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera vi que tem um tópico relacionado com esse que já coloquei acima mais sou novo e não tenho acesso aos tópicos resolvidos.Peco a compreensão e paciência de vocês também porém  estou começando agora nessa área. Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Então estou com esse not que liga as vezes mais depois que o desmontei todas as vezes que foi tentado ligar,ele ligou tenho todas as tensões na placa, de 5v 3,3v,1,2v...

Ja peguei um desse que era o ci PL1 com solda fria,mais esse esta normal.

mais depois que o desmontei todas as vezes que foi tentado ligar,ele ligou

Ele tá ligando ou não ?

Link para o comentário

Então galera acabei de montar o not esta tudo funcionando normal refiz a solda do PL1 perto do jack de carga ele parecia ter uma solda fria porém conferir os isolamentos metálicos também  na hora de montar deu tudo certo esta funcionando perfeito agradeço pelas dicas e ajuda.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...