Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá a todos!

Meu nome é Fledson, trabalho com manutençao de videogames a cerca de 2 anos, e também sou mecanico de motos de baixa cilindradas (sim, sei que sao profissoes bem distintas, rsrsrs, mas gosto de ambas as areas). Eu sempre gostei de eletronica e mecanica desde que era criança. Também trabalho com vendas de games e acessórios. Atualmente estou desempregado como mecanico de motos e só estou trabalhando com manutenção de games e vendas.

Me cadastrei no forum para receber ajuda e ajudar no que for possivel. Também sou cadastrado em outro forum de eletronica, e também era cadastrado no Forum Games, mas nao sei porque o forum nao existe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal me chamo Fábio, trabalho na area de informatica em conserto de notebooks, tablets e celulares. Com certeza o site e otimo para quem busca conhecimento, informação e ajuda relacionados aos seus problemas diarios de informatica. Espero poder ajudar com o que eu tenho de conhecimento e poder aprender com vcs também. Desde agradeço aos desenvolvedores do site e a todos.

Link para o comentário

Ola meu nome é Wilian morro em cotia são Paulo, trabalho no ramo a 7anos

Sou técnico de informática, faço reparos em placas, mais meu conhecimento ainda esta no inicio quando a reparo. Espero poder tirar duvidas e o que aprendi, pretendo passar para todos usuários, sempre a casos e casos. Troca de informações só nos fortalece.

Desde de já agradeço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...