Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido NOT STI IS 1422 Placa:ETON ET856 94V-0 MATANDO FONTE

Avalie este tópico:


laboratorio

Posts em destaque

retirei os componentes e o note continua em curto.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo o CI de Charger o PU1 OZ8618 já verificou ele? Olha tbm o PU8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

quando encosto a ponta de prova preta na parte metalica e no pinos pretos da (do chicote) da placa não apresentam continuidade( na escala de diodo) mas quando faço o mesmo processo e encosto nos pinos vermelho apresenta continuidade.... e quando coloco a ponta preta nos pinos presto e a ponta vermelha nos pinos vermelho não apresenta continuidade.... isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando encosto a ponta de prova preta na parte metalica e no pinos pretos da (do chicote) da placa não apresentam continuidade( na escala de diodo) mas quando faço o mesmo processo e encosto nos pinos vermelho apresenta continuidade.... e quando coloco a ponta preta nos pinos presto e a ponta vermelha nos pinos vermelho não apresenta continuidade.... isso é normal?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
isso não pode  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
eu fiz os teste que o amigo sugeriu... PU1 OZ8618 e o PU8 ...a placa continuou matando fonte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  estou sem o celular pra mandar foto, porem daqui a pouco posso mandar, mas posso adiantar que os pinos 1, 2 e 4 estão recebendo GND e os 3 , 5 e 6 estão recebendo +V.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  Vocêc saberia me informar se posso colocar o pr164 de uma placa sucata no lugar do pr148? ... estou com uma sucata aqui que já foi retirado o pr148 kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, a placa é do mesmo modelo?

 

Se for, pode usar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHAZAM ........realmente esta invertido..... não entendo, pois o cliente afirmou não ter passado por nenhuma assistencia antes. não era chicote que estava invertido era o pino mesmo. vou repor os componentes e ir testando e retorno com os resultados.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
viu ai amigão a coisa muitas vezes é isso e a gente fica doidoo querendo entender quando vc relatou quando media na escala de bipe os pino do DC Jack suspeitei logo  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...