Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Tv samsung UN32D4000ng Não liga e o led fica piscando.

Avalie este tópico:

Farnei

Posts em destaque

Ola caros amigos, Pessoal essa tv chegou aqui não ligando, voce ligava ela e ela ficava apenas com o led vermelho piscando, bom pra resumir verifiquei as tensões e vi que o defeito estava na fonte de alimentação coloquei outra e resolveu, Minha Dúvida com os amigos é a seguinte aonde estar a BIOS dessa placa de sinal, estou postando uma foto da placa principal e gostaria que os amigos mi ajudassem com essa Duvida, Lembrando modelo da TV UN32D4000ng.

aguardo informações dos colegas obrigado.

IC302 como nosso amigo informou grato pela ajuda pessoal estou encerrando o tópico.

Pessoal o defeito foi resolvido como informei, Apenas troquei o transistor QQ9101 na placa fonte ao invéz de trocala toda, pesso aos colegas que participaram do tópico se tiver ajudado mais alguém não esquerçam de dar um joinha ai pessoal é muito importante para mim que estou no forum a pouco tempo obrigado a todos.

20160305_131526.jpg.878d1772139a3ffac17c661ee1e4551d.jpg

Editado: por Farnei
Caso Resolvido.
  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega o defeito era a fonte mesmo, pois a tensão de +5v estava caindo mesmo com a placa principal desliga e não estabilizava, assim então também não estabilizava a tensão de +13v para placa principal, troquei apenas o transistor na fonte QQ9101 e ficou normal denovo, Minha duvida é aonde esta a bios nessa placa principal?? segue a imagem.

20160305_131526.jpg.8ec13037664220d9de47c1d86d9a9185.jpg

Link para o comentário

Caros colegas do fórum depois de um tempo pesquisando consegui identificar a BIOS dessa placa, bom nosso anteriormente falou que era IC301 porem nessa placa não tem esse IC, bom depois de tanto pesquisar descobri que a bios nessa placa é a IC1301 como mostro no destaque da imagem, ou seja é como se fosse uma das memórias.

Espero ter ajudado os colegas tópico esta encerrado, sobre o defeito inicial da fonte ok.

Quero saber só onde comprar um adaptador fazer a gravação quando os arquivos se corromperem?

20160308_120848samsung.jpg.b8a409e19fd6bc911ed63060794eee0f.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...