Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Em 14/07/2017 às 19:00, hds-tec disse:

@ALR Cartucharia Alr seu tópico foi movido para a área correta:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Veja estes arquivos:

 

Obrigado @hds-tec mas acredito que não migraram a minha conta pro novo fórum. Você consegue resolver isso ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@ALR Cartucharia Alr, segue os links no antigo fórum

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Utilize a pesquisa no fórum antigo para achar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2017 às 23:55, notebookgr disse:

@pandanetitasc  Caro, 

a intenção deste fórum é justamente um colega poder ajudar ao outro com problemas em seus equipamentos. Se vc tem algum arquivo de bios ou ajudar algum colega em seu tópico de ajuda, lhe garanto que além do j+ de agradecimento, vs também algum dia quem sabe, terá algum problema e irá pedir ajuda aos colegas e como sempre alguém estará disponível a tentar lhe ajudar.

Fica a seu critério, querer ajudar ou não.

Já enviei algumas, mas após enviar nem eu mesmo tenho acesso a elas. O que está acontecendo? Acho que se eu postar as bios ao menos estas poderia ter acesso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, pandanetitasc disse:

Já enviei algumas, mas após enviar nem eu mesmo tenho acesso a elas. O que está acontecendo? Acho que se eu postar as bios ao menos estas poderia ter acesso.

Vc já tem créditos para fazer downloads. Basta ir na loja e comprar o item que deseja.

Neste link existem mais informações:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi o problema e estou agora postando mais algumas. Como eu falei tenho 15000 e muitas bios ainda...kkkk....Estava sem poder participar do fórum com muito trabalho agora voltei e ainda estou aprendendo a usar o fórum novo...ok...muito obrigado pela atenção...

Editado: por pandanetitasc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hds-tec @pandanetitasc @notebookgr

 

Amigo a placa liga e tem todas as tensões normais, mas não sobe o video. Testei com as bios que você passou o link, mas nelas não consta o EMC. Tenho outra placa quase igual, mas com processador 2.26 ghz logo acredito que o arquivo da bios deve ser diferente.

 

Queria somente ter o arquivo da bios com este EMC correto para não restar duvida antes de tentar mexer no MCP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa for o mesmo SN só o processador diferente. E bem possível que a bios sirva. Faça um teste. Mas não se esqueça de fazer um backup da antiga caso queira voltar e tentar novamente. A bios não é atrelada ao processador ela só guarda algumas configs do mesmo mas para isso de um reset antes de ligar a placa. Dai pegara as novas configs do novo processador. Os fabricantes utilizam a mesma placa e a mesma bios para vários equipamento as vezes mudam só o processador. E se não der vídeo faça alguns teste no chipset, cabos entre outros. E ainda tem uma dica, algumas placa novas não sobem vídeo pela vga externa ou hdmi externa. Verifique talvez se não já não fez conectado diretamente no monitor do mesmo note. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um arquivo de bios do notebook Dell Vostro 3550, dos que estão aqui no banco de bios, mas não sei se ele é o correto para a seguinte placa:

10245-1

48.4IE01.011

DQ15  INTEL  DIS

 

Esta é a placa do Dell que tenho em mãos. Se alguém puder postar o arquivo de bios exato para essa placa, agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...