Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:

H3710

Posts em destaque

1 minuto atrás, Hélio disse:

@vado os dois usuários que citou não possuem participação ativa no fórum e por este motivo são considerados recém cadastrados (independente da data de registro).

Veja >

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

OK... entendi... Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vado sobre os joinhas não são difíceis de ganhar não...

Continue participando do fórum e eles vêm de forma natural.

Como vc já possui vários créditos, poderá comprar pacotes de downloads e outros itens no menu Assinaturas > Downloads Grátis.

Para mais informações, veja >

Qualquer outra dúvida que tenha referente ao fórum, é só postar aqui.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Hélio disse:

@vado sobre os joinhas não são difíceis de ganhar não...

Continue participando do fórum e eles vêm de forma natural.

Como vc já possui vários créditos, poderá comprar pacotes de downloads e outros itens no menu Assinaturas > Downloads Grátis.

Para mais informações, veja >

Qualquer outra dúvida que tenha referente ao fórum, é só postar aqui.

OK... 

Link para o comentário

2 horas atrás, marcelo.sr disse:

Quer dizer se eu ajudar um novato o joinha dele não vale de nada?

Vale sim.

Se o usuário (mesmo novato) abre um tópico corretamente, prossegue com este tópico e retorna com o resultado dos testes solicitados, ao final ele já terá condições de dar um joinha "válido".

O caso do colega acima foi uma exceção, onde por coincidência recebeu joinhas de dois usuários que nunca participaram.

Um outro detalhe: Quem está sempre ajudando, sempre recebe joinhas para aumentar seu saldo de créditos.

• Joinha 1
Link para o comentário

ok

3 horas atrás, Hélio disse:

Vale sim.

Se o usuário (mesmo novato) abre um tópico corretamente, prossegue com este tópico e retorna com o resultado dos testes solicitados, ao final ele já terá condições de dar um joinha "válido".

O caso do colega acima foi uma exceção, onde por coincidência recebeu joinhas de dois usuários que nunca participaram.

Um outro detalhe: Quem está sempre ajudando, sempre recebe joinhas para aumentar seu saldo de créditos.

Link para o comentário

5 horas atrás, Hélio disse:

@EDYNEL Qual o motivo de querer cancelar sua conta?

Caso queira cancelar o seu cadastro, informe aqui.

Não temos a opção onde o próprio usuário encerre sua conta.

@Hélio Eu não tenho interesse em permanecer ,já vi como é ta tudo certo!

Então  PEÇO QUE DELETE MEU PERFIL DESTE FÓRUM. GRATO!j+ t+

Link para o comentário

É muito bom este fórun, mas é muito complicado entender como funciona, não consigo dar joinha, não consigo fazer dowload, não consigo créditos, as expicações para isto são poucas e complicadas de entender, já fiz tudo até onde entendi, mas nada de conseguir fazer um dowload. Pelo que estou vendo aqui são muitos que estão nesta mesma situação.

Link para o comentário

@Edson Guimarães Sobrinho é mais fácil do que parece...

No link abaixo existem vários tópicos explicando como tudo funciona.

Veja também:

Link para o comentário

@jairosantos Boa noite,

Faça uma busca no link abaixo, para saber se existi ou não este esquema elétrico em nosso gerenciador de arquivos.  Procure pelo modelo da placa.

Caso não tenha em nosso gerenciador de arquivo, solicite no link abaixo.

• Joinha 1
Link para o comentário

boa noite a todos do  eletronica br  estou com uma duvida queriam que mim ajudassem pois estou com um uma placa mae  kronus mig41tmv-lf 2.0    reiniciando sem parar ja testei varias pecas esta ok  ela fica quando conecto o cabo de força ela gira o cooler e fica reiniciando  infinitamente nao aparece nada do display ai penssei pode ser regravaçao de eprom pesquisei no forum e achei a bios mas tento baixar e diz q n tenho saldo  sendo q tenho um joinha e nao vai  n da pra renovar assinatura queria uma resposta de vcs admistradores desde ja agradeço.

Link para o comentário

• Moderador Global

@Joaotaldoloko #FTDL , seu outro tópico sobre esse assunto foi deletado por estar na área errada.

Quanto a sua dúvida, vc não consegue assinar nenhum pacote por não ter créditos.     Os créditos ganhos com o joinha foram gastos coma uma assinatura anterior.

• Joinha 1
Link para o comentário

1 minuto atrás, curtolo disse:

@Joaotaldoloko #FTDL , seu outro tópico sobre esse assunto foi deletado por estar na área errada.

Quanto a sua dúvida, vc não consegue assinar nenhum pacote por não ter créditos.     Os créditos ganhos com o joinha foram gastos coma uma assinatura anterior.

mas eu ainda tenho 1 joinha na minha conta mostra dois mas so assinei com 1 eu vou na conte e diz creditos 1

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...