Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., informe qual arquivo (bios, esquema, etc) está pretendendo fazer upload e eu te passo o link direto.

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 285k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sem problemas... j+

Mesmo assim, caso precise, segue os links.

BIOS DELL - Desktop >

BIOS DELL - Notebook >

Para esquemas Desktop, clique no link abaixo e depois disso, clique na lista abaixo de acordo com a marca (Abit, Asus, Biostar e etc).

Para esquemas notebooks, o processo é o mesmo (link abaixo e depois na marca do note).

Postado

Boa tarde

sou novo aqui e nada melhor q começar entendendo as regras do fórum! bacana demais!

Postado

Queria dar a minha opinião quanto a modificação que foi feita nos prazos das subscrições.

Achei ruim a alteração de 30 dias para 7 dias:

Download I (7 dias)  Acesso para 2 download por dia  10 Créditos 

7 dias passam num instante e os joinhas não vêm com tanta facilidade assim; acho que ficou desequilibrado.

Penso que vocês tenham alterado isto de forma a que o pessoal participe mais para conseguir mais joinhas, mas a realidade não é bem essa, não vai se traduzir exatamente desta forma visto que nem todas as pessoas tem as mesmas disponibilidades.

No meu caso por exemplo até desanimou, pois ando a participar como posso, até tenho uns joinhas legais, mas penso se daqui a 2 ou 3 meses não terei 0 joinhas...

Um abraço.

Murillo.

Postado
  • Administrador

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Vc é usuário antigo e já descobriu como ganhar seus créditos de forma rápida e fácil.

Download I é feito para ajudar aquela galera que é turista ou está aprendendo como participar ativamente no fórum.

Participando de forma ativa se consegue liberar todos os recursos do fórum em menos de um mês. O melhor é focar nos itens de 6 meses ou 1 ano para resolver logo.

No novo fórum que está em fase de testes (https://eletronicabr.com/) vou implementar outros métodos de ganhar créditos além dos joinhas.

Ex.:

- Downloads de arquivos podem gerar 1 crédito por download.

- Temos opção de uploads passar por uma aprovação antes de ficar disponível para todos. (Aprovação = x créditos)

- Tópicos movidos para resolvidos = X créditos

E outras ideias que podem ser implementadas.

Acredito que vai diminuir as reclamações que temos com a dificuldade de ganhar joinhas.

Mas este assunto é só pra depois da migração. Agora estou trabalhando deixar o Gerenciador de Arquivos pronto e fazendo implementações para mudar de casa o mais breve possível.  :)

Postado

Olá!!!

Quero upar algumas imagens, mas não aparece o botão Selecionar Imagem no meu navegador. Eu uso o Firefox 53.0.2

Grato!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Vc é usuário antigo e já descobriu como ganhar seus créditos de forma rápida e fácil.

Download I é feito para ajudar aquela galera que é turista ou está aprendendo como participar ativamente no fórum.

Participando de forma ativa se consegue liberar todos os recursos do fórum em menos de um mês. O melhor é focar nos itens de 6 meses ou 1 ano para resolver logo.

No novo fórum que está em fase de testes (https://eletronicabr.com/) vou implementar outros métodos de ganhar créditos além dos joinhas.

Ex.:

- Downloads de arquivos podem gerar 1 crédito por download.

- Temos opção de uploads passar por uma aprovação antes de ficar disponível para todos. (Aprovação = x créditos)

- Tópicos movidos para resolvidos = X créditos

E outras ideias que podem ser implementadas.

Acredito que vai diminuir as reclamações que temos com a dificuldade de ganhar joinhas.

Mas este assunto é só pra depois da migração. Agora estou trabalhando deixar o Gerenciador de Arquivos pronto e fazendo implementações para mudar de casa o mais breve possível.  :)

parece bom mas não para nos, esta é asegunda vez que foi modificado as validades dos itens comprados, visto que o valor continua o mesmo seria justo baixar tambem o valor em vez de 10 por exemplo 3.

no ritimo que vai baixando não demora muito cada download vai valer 10.

este é um site de ajuda como tal deveriamos participar nas mudanças esta é minha opnião!

obrigado!

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,

-> Só terá acesso a área que comprar ultilizando seus creditos

-> Ex: Se usar seus créditos e adquirir acesso a resolvidos notebook não poderá acessar resolvidos de outras áreas

-> Cada área tem um valor em créditos a ser pago

Postado

boa tarde, verifiquei que minha conta vip nao esta ativa. nao consegui fazer download de uma bios. deu que nao tenho acesso.

desde ja agradeço a atenção. 

Ratificando= o Admin ja me respondeu por MP . obrigado .

Editado: por Anderson Vicente

Postado

Mais uma duvida, na plataforma nova, como faço para dar os joinhas?

Postado

@curtolo Não consigo achar a bolinha com o joinha do lado direito na linha ibde ficam os botaoes "Citar", "Editar" "Opções". A opção aparece qdo se trata de um moderador?

1.jpg

Postado

Veja que basta passar o mouse sobre esse ícone que está um pouco cinza que ele irá aparecer.

joinha.png

Postado

olá

todos arquivos que tento baixar da um erro e não concigo 

o que faço?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.