Postado 23 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., informe qual arquivo (bios, esquema, etc) está pretendendo fazer upload e eu te passo o link direto.
Postado 23 de Maio de 2017 9 anos Quero fazer upload de algumas BIOS da marca Dell e esquemas elétricos de fabricantes variados!
Postado 23 de Maio de 2017 9 anos HDS-TEC já consegui aqui fazer upload, de fato estava equivocado. Desculpe o transtorno!
Postado 23 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., sem problemas... Mesmo assim, caso precise, segue os links. BIOS DELL - Desktop > BIOS DELL - Notebook > Para esquemas Desktop, clique no link abaixo e depois disso, clique na lista abaixo de acordo com a marca (Abit, Asus, Biostar e etc). Para esquemas notebooks, o processo é o mesmo (link abaixo e depois na marca do note).
Postado 24 de Maio de 2017 8 anos Boa tarde sou novo aqui e nada melhor q começar entendendo as regras do fórum! bacana demais!
Postado 25 de Maio de 2017 8 anos Queria dar a minha opinião quanto a modificação que foi feita nos prazos das subscrições. Achei ruim a alteração de 30 dias para 7 dias: Download I (7 dias) Acesso para 2 download por dia 10 Créditos 7 dias passam num instante e os joinhas não vêm com tanta facilidade assim; acho que ficou desequilibrado. Penso que vocês tenham alterado isto de forma a que o pessoal participe mais para conseguir mais joinhas, mas a realidade não é bem essa, não vai se traduzir exatamente desta forma visto que nem todas as pessoas tem as mesmas disponibilidades. No meu caso por exemplo até desanimou, pois ando a participar como posso, até tenho uns joinhas legais, mas penso se daqui a 2 ou 3 meses não terei 0 joinhas... Um abraço. Murillo.
Postado 25 de Maio de 2017 8 anos Administrador Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Vc é usuário antigo e já descobriu como ganhar seus créditos de forma rápida e fácil. Download I é feito para ajudar aquela galera que é turista ou está aprendendo como participar ativamente no fórum. Participando de forma ativa se consegue liberar todos os recursos do fórum em menos de um mês. O melhor é focar nos itens de 6 meses ou 1 ano para resolver logo. No novo fórum que está em fase de testes (https://eletronicabr.com/) vou implementar outros métodos de ganhar créditos além dos joinhas. Ex.: - Downloads de arquivos podem gerar 1 crédito por download. - Temos opção de uploads passar por uma aprovação antes de ficar disponível para todos. (Aprovação = x créditos) - Tópicos movidos para resolvidos = X créditos E outras ideias que podem ser implementadas. Acredito que vai diminuir as reclamações que temos com a dificuldade de ganhar joinhas. Mas este assunto é só pra depois da migração. Agora estou trabalhando deixar o Gerenciador de Arquivos pronto e fazendo implementações para mudar de casa o mais breve possível.
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos Olá!!! Quero upar algumas imagens, mas não aparece o botão Selecionar Imagem no meu navegador. Eu uso o Firefox 53.0.2 Grato!!!
Postado 27 de Maio de 2017 8 anos Administrador Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,Tem que ativar o Flash no navegador
Postado 7 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Vc é usuário antigo e já descobriu como ganhar seus créditos de forma rápida e fácil. Download I é feito para ajudar aquela galera que é turista ou está aprendendo como participar ativamente no fórum. Participando de forma ativa se consegue liberar todos os recursos do fórum em menos de um mês. O melhor é focar nos itens de 6 meses ou 1 ano para resolver logo. No novo fórum que está em fase de testes (https://eletronicabr.com/) vou implementar outros métodos de ganhar créditos além dos joinhas. Ex.: - Downloads de arquivos podem gerar 1 crédito por download. - Temos opção de uploads passar por uma aprovação antes de ficar disponível para todos. (Aprovação = x créditos) - Tópicos movidos para resolvidos = X créditos E outras ideias que podem ser implementadas. Acredito que vai diminuir as reclamações que temos com a dificuldade de ganhar joinhas. Mas este assunto é só pra depois da migração. Agora estou trabalhando deixar o Gerenciador de Arquivos pronto e fazendo implementações para mudar de casa o mais breve possível. parece bom mas não para nos, esta é asegunda vez que foi modificado as validades dos itens comprados, visto que o valor continua o mesmo seria justo baixar tambem o valor em vez de 10 por exemplo 3. no ritimo que vai baixando não demora muito cada download vai valer 10. este é um site de ajuda como tal deveriamos participar nas mudanças esta é minha opnião! obrigado!
Postado 10 de Junho de 2017 8 anos Bom dia, por que eu não tenho acesso completo dos conteúdo resolvido?
Postado 10 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., -> Só terá acesso a área que comprar ultilizando seus creditos -> Ex: Se usar seus créditos e adquirir acesso a resolvidos notebook não poderá acessar resolvidos de outras áreas -> Cada área tem um valor em créditos a ser pago
Postado 10 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,Tem que ativar o Flash no navegador aah, taá!!!!! Obg!!!
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos boa tarde, verifiquei que minha conta vip nao esta ativa. nao consegui fazer download de uma bios. deu que nao tenho acesso. desde ja agradeço a atenção. Ratificando= o Admin ja me respondeu por MP . obrigado . Editado: 3 de Julho de 2017 8 anos por Anderson Vicente
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Anderson Vicente , as assinaturas ainda não foram migradas nessa nova plataforma, utilize o fórum antigo para fazer seus downloads.
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos Mais uma duvida, na plataforma nova, como faço para dar os joinhas?
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos @curtolo Não consigo achar a bolinha com o joinha do lado direito na linha ibde ficam os botaoes "Citar", "Editar" "Opções". A opção aparece qdo se trata de um moderador?
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos Veja que basta passar o mouse sobre esse ícone que está um pouco cinza que ele irá aparecer.
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @micxnet , q estranho, era para aparecer a todos, vou relatar o problema ao Administrador. Obrigado pela informação.
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos olá todos arquivos que tento baixar da um erro e não concigo o que faço?
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos @curtolo Estava pensando que era barbeiragem minha. Obrigado pelo retorno.
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos Boa tarde administradores do BRe. Como faço pra dar joinha nesse novo fórum ? Notei que o botão de joinha desapareceu. Grato
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.