Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @douglaszandonai , já tentou o procedimento abaixo: https://eletronicabr.com/forums/topic/113676-transferindo-sua-assinatura-vip-para-o-novo-fórum-eletrônicabr/
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos sim, já fiz isso a 02 dias, como posso saber a validade da minha assinatura do site antigo?
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @douglaszandonai , a validade de sua assinatura vai até Outubro/2017. Vou verificar o q está ocorrendo.
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Eu tenho a assinatura anual do EletronicaBR, e percebi que não estou conseguindo fazer os downloads. Gostaria de saber se já se expirou o tempo.
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Autor Administrador @Ariel de Freitas Oliveira Favor fazer o procedimento deste tópico. https://eletronicabr.com/forums/topic/113676-transferindo-sua-assinatura-vip-para-o-novo-fórum-eletrônicabr/
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Acabei de realizar o procedimento de migração. Obrigado. Vou aguardar.
Postado 21 de Julho de 2017 8 anos Autor Administrador @Ariel de Freitas Oliveira Assinatura transferida
Postado 22 de Julho de 2017 8 anos boa tarde @DSystem efetuei o pagamento no mercado pago, e nao estou conseguindo efetuar dowloads.
Postado 22 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @Felipe morgamo , a liberação para pagamentos podem demorar até 48 horas para cartão de crédito e 72 horas para boletos, normalmente bem antes desse prazo as assinaturas são liberadas, é só aguardar.
Postado 22 de Julho de 2017 8 anos amigo eu apenas estou seguindo os passos para transferir minha assinatura para o novo forum ,segui um tutorial da propria eletronica br que pede para entar no site novo e ir e,m vip e comprar o mesmo pacote de acesso fiz isto e nao resolveu meu problema , ja faz mais de 1 semana q so posso baixar 1 bios por dia isso esta me atrapalhando muito aqui pois tenho muita demanda de serviço, me ajude por favor
Postado 22 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @thylsonfn , os passos para sua transferência vip é o indicado abaixo: Foi esse q fez?
Postado 22 de Julho de 2017 8 anos Tradutores @thylsonfn , não paga nada não, vou enviar seu caso ao administrador para ver o q houve, não é para demorar tanto se fez o procedimento correto.
Postado 26 de Julho de 2017 8 anos Olá boa tarde sei assinatura vip porem doda hora fala que algo deu errado e nao consigo fazer nada gostaria se possivel liberar o meu ascesso ??
Postado 26 de Julho de 2017 8 anos @valerioch veja este tópico abaixo. https://eletronicabr.com/forums/topic/113676-transferindo-sua-assinatura-vip-para-o-novo-fórum-eletrônicabr/
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos bom dia. continuo sem saber como imprimir o boleto bancário para pagamento.
Postado 4 de Agosto de 2017 8 anos @Jose_Mauricio de acordo com a mensagem que citou, assinaturas VIP podem demorar até 48h para serem confirmadas. (Aprovação de boletos pode demorar até 3 dias). Geralmente, leva menos tempo...
Postado 8 de Agosto de 2017 8 anos Bom dia, gostaria de saber se haveria a possibilidade de colocar o modo pagamento de 6 vezes para quem é da Europa como eu!? Aceito que o valor até é bastante justo mas seria mais fácil para muitos (incluindo eu) pagar mais suavemente... Obrigado.
Postado 8 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @victorocha , no momento não há nenhuma movimentação nesse sentido, mas sua sugestão será analisada. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.