Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5Work Do Brasil

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    29
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    30 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Curitiba, Paraná, Brasil

Últimos Visitantes

505 visualizações

Conquistas de 5Work Do Brasil

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Obrigada pela dica, estava com o mesmo problema e também tirei o mesmo resistor, a principio resolveu.
  2. Boa tarde estou com esse monitor LG Flatron E2241 com a seguinte situação: - Ao ligar ele acende a tela porém fica tudo preto, mesmo conectando na saída VGA, alguém sabe me dizer o que pode ser??? Vi também que esse monitor têm bios será que pode ser isso?
  3. Boa Tarde estou com esse monitor Lg Flatron E2241 na bancada com o seguinte defeito: - Quando liga ele ascende a tela mas fica tudo preto, mesmo quando conecta o VGA, se alguém tiver a bios e puder me solicitar ou se tiver alguma outra ideia do que pode ser feito para resolver. Desde já agradeço.
  4. Olá amigos do EletrônicaBR! Estou com uma placa acendendo o LED, mas não liga. O LED fica fixo, tem as tensões 5v e 3.3v nas bobinas. Tem as tensões na BIOS. Fiz varias regravações de bios, porem o defeito continua o mesmo, (O led branco fica aceso e não liga) Não consegui achar esquema elétrico para esta placa.
  5. @thialexvi @Leonildo Finalmente! Era o flat da tela! Não sei o porque, mas o notebook exibia video na tela primaria se o HDMI subisse junto, troquei o flat e a tela primaria subiu sem o HDMi conectado. Obrigado a todos que participaram do tópico!!
  6. @Leonildo Elá só tem um chip, que é o processador i5, com uma placa de video integrada intel HD 5500. Faço o ME neste chip?
  7. Olá amigos! Estou com notebook sony que não apresenta vídeo, apenas no HDMI externo. Quando coloco o HD com linux, ele sobe as duas telas, porem sem o HDMI conectado ele não sobe video. Se conectar o HDMI depois de startar a placa, tambem não aparece video. A tela nativa até da sinal como se fosse aparecer video porem só pisca em preto. A tela nativa está funcionando porque no linux ele sobe as duas telas, porem tem que estar conectado no HDMI. Já regravei bios, troquei memorias, pilha, mas ainda apresenta o mesmo problema. Alguem tem uma dica? Desde já agradeço! Este é o esquema que estive usando:
  8. Tablet esta com o android 4.0.1 não acessa you tube e play store. Alguem conseguiu atualizar?
  9. @GBS_Info @master7 Falei com o cliente e estou devolvendo a placa. Obrigado a todos que me ajudaram neste tópico! Até a próxima pessoal.
  10. PU402 Pin1 = 0,05v Pin2 = 0v Pin3 = 0v Pin4 =0v Pin5 =3.3v Pin6 =2.9v Pin7 =5v Pin8 =19v Pin9 =GND Pin10 = pad por baixo do componente ______________________________________________________ PU401 Pin1 = 0v Pin2 = 0v Pin3 = 0v Pin4 = 0,4v Pin5 = 0,1v Pin6 = 0,3v Pin7 = 6v Pin8 = 19v Pin9 = GND Pin10 = pad por baixo do componente
  11. @Gilson Macedo Eu estou começando agora com essa parte de eletrônica mais "pesada". Desculpa minha ignorância em certos pontos, acabei de terminar um curso de eletrônica voltada a reparos de notebooks. Obrigado por estar me ajudando. Eu olhei as paginas, vi a 97 e achei interessando, eu terei que seguir as tensões do 1 ao 12 certo? A placa agora está com o cooler disparado depois que troquei a bios.
  12. @master7 Fiz a troca do componente. Testei com a placa ligada na energia para ver o curto na PL404 e não existe mais, o PU401 não está mais fritando, esquenta mas não frita como antes, porem a placa ainda não liga. Não tenho a tensão 5v na PL404 nem a 3v nas PL402, e não tenho tensão na bios tambem..
  13. Removi o PU402 e não tem curto no pino 10 na placa. Posso usar um ci igual do PU401? Não tenho o PU402 apenas o PU401 de outra placa.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...