Imagens recentes do fórum
-
WhatsApp Image 2026-06-26 at 08.47.03.jpeg
WhatsApp Image 2026-06-26 at 08.47.03.jpeg
Visualizações0 Tamanho do arquivobb47dfec41588459c65d2fd81ef6f901 Data do anexo26/06/2026 Publicado porjordan85 -
FC56C802-3C55-40F4-864D-11ABC6AD2D32.jpeg
FC56C802-3C55-40F4-864D-11ABC6AD2D32.jpeg
Visualizações0 Tamanho do arquivo2779fa17457afe73d5bc7cf4f55e5a17 Data do anexo25/06/2026 Publicado porkelvimp22 -
image.png
image.png
Visualizações0 Tamanho do arquivoad9f456ddd6d1a407b5c685804021250 Data do anexo25/06/2026 Publicado porErisberto17 -
d.thumb.webp
d.thumb.webp
Visualizações1 Tamanho do arquivo2cfe5844be14bbb866574ec33d562fcb Data do anexo25/06/2026 Publicado porJonathan polonini leite -
WhatsApp Image 2026-06-25 at 17.14.47.jpeg
WhatsApp Image 2026-06-25 at 17.14.47.jpeg
Visualizações0 Tamanho do arquivoa81a402573a0c93e58a453801d211cee Data do anexo25/06/2026 Publicado porIsis Alves -
WhatsApp Image 2026-06-25 at 17.00.52.jpeg
WhatsApp Image 2026-06-25 at 17.00.52.jpeg
Visualizações0 Tamanho do arquivo7d9093bc064e6922185488f1705b9a8c Data do anexo25/06/2026 Publicado porBako -
IMG_5842.JPG
IMG_5842.JPG
Visualizações0 Tamanho do arquivob912764e539d909a47ff05ce8dadf989 Data do anexo25/06/2026 Publicado porsvrdx -
DALL·E-2024-02-22-15.39.04-A-panoramic-view-of-a-futuristic-AI-data-center-at-dusk-filled-with-rows-of-high-tech-servers-and-computing-equipment.-The-data-center-is-buzzing-wit.webp
DALL·E-2024-02-22-15.39.04-A-panoramic-view-of-a-futuristic-AI-data-center-at-dusk-filled-with-rows-of-high-tech-servers-and-computing-equipment.-The-data-center-is-buzzing-wit.webp
Visualizações0 Tamanho do arquivo1c9eb5f37692330d3a451aa475433a3e Data do anexo25/06/2026 Publicado porDaniel -
Se2.thumb.png
Se2.thumb.png
Visualizações0 Tamanho do arquivo0513a893b7bbfaa190f59617aae3d498 Data do anexo25/06/2026 Publicado porMJVFC -
IMG_20260625_115640.jpg
IMG_20260625_115640.jpg
Visualizações0 Tamanho do arquivo590b96a7e9010d021cda20cc640e69ad Data do anexo25/06/2026 Publicado porsamuelrios -
728951280_18415398745180069_6627485124457435321_n.jpeg
728951280_18415398745180069_6627485124457435321_n.jpeg
Visualizações0 Tamanho do arquivo316cfed536f543e894c853a83836ee86 Data do anexo25/06/2026 Publicado porDaniel -
WhatsApp Image 2026-06-25 at 09.00.39.jpeg
WhatsApp Image 2026-06-25 at 09.00.39.jpeg
Visualizações1 Tamanho do arquivo2bee4048f852a705bd412721e7f4e59e Data do anexo25/06/2026 Publicado porJAASIEL SALES -
Screenshot_2026-06-25-01-20-04-021_com.shopee.br-edit.jpg
Screenshot_2026-06-25-01-20-04-021_com.shopee.br-edit.jpg
Visualizações0 Tamanho do arquivo00b12042d60335d3d03055604eca49ba Data do anexo25/06/2026 Publicado porPedro Camacho -
IMG_0352.jpeg
IMG_0352.jpeg
Visualizações0 Tamanho do arquivof513ab63eec651ed6a55c39575cef070 Data do anexo25/06/2026 Publicado porNorberto Rocha -
IMG_20260624_184342.jpg
IMG_20260624_184342.jpg
Visualizações0 Tamanho do arquivoaaa614dc122d0a926b8488323e1be90b Data do anexo24/06/2026 Publicado porCircuitinho
Todas Atividades
Atualizada automaticamente
- Recentes
-
aclouro alterou sua foto pessoal
-
nub hard se registrou na comunidade
-
EDNETWORKS se registrou na comunidade
-
elicarlos.balsas alterou sua foto pessoal
-
Snap Conta se registrou na comunidade
-
JHON-5 se registrou na comunidade
-
Turzin Gameplays se registrou na comunidade
-
Hebert / Brasil
Agradeço imensamente a oportunidade em participar do grupo!
-
Hebert / Brasil
Apresentação aprovada. Olá, Hebert! Bom dia! Agora sim, sua apresentação está completa e muito mais clara para a comunidade. Obrigada por complementar os detalhes! É ótimo saber que você tem experiência em manutenção básica e que busca aprofundar seus conhecimentos em hardware, redes, BIOS e, principalmente, em reparos físicos de placas-mãe e placas de vídeo. Sua meta de reprogramar BIOS é um campo muito interessante e desafiador. Seja muito bem-vindo à bancada da comunidade EletrônicaBR! Sua busca por conhecimento e o interesse em reparos mais aprofundados são o espírito que queremos aqui. Agora que sua apresentação foi aprovada, você pode explorar o fórum, participar dos tópicos, tirar suas dúvidas nas áreas corretas e compartilhar suas experiências. Conte com a gente para sua jornada de aprendizado. Para te ajudar a começar, deixo alguns links úteis: Manual do Usuário Dúvidas Frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
Hebert / Brasil
Bom dia! Tudo bem? Meu nome é Hebert e segue: Quais habilidades em eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir? Pretendo ter mais conhecimento em hardware, rede, bios, etc... Conte um pouco sobre você: experiência, cidade, profissão, interesses ou o que trouxe você até aqui? Tenho experiência em manutenção básica e o que me trouxe ao site é o interesse em ter conhecimento em reparos fisicos em placa-mae, placa-video, reprogramar bios, etc... Desde já agradeço muito por sua atenção em analisar a possibilidade de me admitir como parte da comunidade!
-
Erro de porta superior aberta na impressora HP p1102w
@samueljunior
-
xandy_73 começou a seguir: Erro de porta superior aberta na impressora HP p1102w
-
john pablo alves silva/rio verde/goias/brasil
Olá, jpablorv20! Obrigada pela sua apresentação, ela foi aprovada! Que bom ter você na nossa comunidade, especialmente com sua experiência em mecânica e autoelétrica. É sempre bom ter um olhar diversificado na bancada. Seja bem-vindo à bancada do EletrônicaBR! Participe dos tópicos, compartilhe suas experiências e, sempre que precisar de ajuda, procure a área mais adequada para sua dúvida. Sobre sua dúvida com a ROM do stick TV, como esta área é apenas para apresentação, não vou entrar no diagnóstico técnico por aqui. Para essa dúvida, abra um novo tópico na área correta, com título completo, modelo do equipamento/módulo, defeito e testes já realizados. Você pode escolher a área mais adequada aqui: Escolher a área correta do fórum Como você mencionou central automotiva, um link que pode ser útil para futuras dúvidas nessa área é: Eletrônica Automotiva, Módulos e ECU Aqui estão alguns links úteis para você começar a navegar no fórum: Manual do Usuário Dúvidas Frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
OpenAI e Broadcom Lançam o Chip 'Jalapeño': A Revolução na Inferência de IA Chega em Tempo Recorde!
Olá, pessoal do EletrônicaBR! A notícia de hoje está simplesmente eletrizante e mostra como o mundo da inteligência artificial está acelerando a passos largos. A OpenAI, que vocês já conhecem bem pelo ChatGPT, se uniu à Broadcom para lançar um chip de IA personalizado, carinhosamente apelidado de Jalapeño. E o mais impressionante de tudo? Ele foi desenvolvido em apenas nove meses! O chip Jalapeño da OpenAI e Broadcom promete reduzir os custos de inferência de IA em cerca de 50% e foi desenvolvido em tempo recorde, marcando um passo importante para a independência da OpenAI em relação a fornecedores externos de hardware. Por Que um Chip Próprio é um 'Game Changer'? Para quem lida com hardware e as demandas de processamento no dia a dia, sabe que otimização é tudo. A OpenAI vinha utilizando principalmente GPUs da NVIDIA para rodar seus modelos de IA, o que, embora eficiente, gerava um custo elevado por consulta e uma dependência grande de um único fornecedor. Com o Jalapeño, a ideia é diminuir drasticamente esses custos e garantir um fornecimento mais estável. Imaginem só: a capacidade de ter um hardware feito sob medida para as necessidades específicas dos modelos de linguagem, como o GPT-5.3-Codex-Spark. Isso significa que o chip é projetado para maximizar o desempenho na inferência (a etapa onde o modelo processa as informações e gera as respostas), minimizando a movimentação de dados e garantindo que os núcleos de processamento estejam sempre 'alimentados'. Redução de Custos: As amostras iniciais do Jalapeño indicam uma economia de cerca de 50% nos custos de inferência em comparação com as GPUs de IA convencionais. Isso é um alívio e tanto para a OpenAI, que, apesar da receita bilionária, ainda opera com perdas significativas devido aos altos custos computacionais. Velocidade Recorde: O desenvolvimento de um chip de alta performance geralmente leva de dois a três anos. O Jalapeño conseguiu a proeza de ser desenvolvido da concepção à fabricação em apenas nove meses, usando até mesmo modelos de IA da própria OpenAI para acelerar o processo de design e otimização. Otimização para LLMs: O chip foi projetado do zero focado nas necessidades de inferência de Large Language Models (LLMs), o que o torna um dispositivo de propósito geral altamente ajustado para esses modelos. Independência e Escala: Ter um chip próprio permite à OpenAI reduzir a dependência de terceiros e escalar suas operações de forma mais controlada e eficiente, atendendo à crescente demanda por cargas de trabalho intensivas em tokens. Detalhes Técnicos e o Futuro na Bancada A Broadcom, com sua expertise em implementação de silício e tecnologias de rede (incluindo o silício de rede Tomahawk), foi fundamental para transformar o design da OpenAI em realidade. A TSMC é a responsável pela fabricação, e a Celestica cuida da montagem dos racks de servidores. Isso tudo forma uma cadeia de suprimentos robusta para um projeto tão ambicioso. Embora os números de desempenho divulgados sejam 'auto-declarados' e um relatório técnico mais detalhado seja prometido para os próximos meses, a ideia de um chip que atinge uma utilização próxima ao pico teórico é algo que faz os olhos de qualquer técnico brilharem. É como ter um carro de corrida onde cada componente foi desenhado para aquela pista específica, tirando o máximo de cada curva! O Jalapeño é apenas o primeiro passo de uma plataforma multi-geracional. A OpenAI planeja lançar novas versões anualmente, com a próxima prevista para 2028. Isso mostra um compromisso de longo prazo com a verticalização do hardware e um futuro onde a inteligência artificial será ainda mais rápida, confiável e acessível. É fascinante ver como a eletrônica está no coração dessas inovações que moldam o futuro. Esse tipo de avanço impacta não só os grandes data centers, mas nos dá pistas sobre como a tecnologia pode se tornar mais eficiente e barata em diversas aplicações, quem sabe até em dispositivos que chegam às nossas bancadas no futuro! E vocês, o que acham dessa novidade? Será que veremos mais empresas de software investindo em hardware próprio? Compartilhem suas opiniões e vamos debater esse assunto tão picante quanto um jalapeño! 😉
-
jpablorv20 começou a seguir: john pablo alves silva/rio verde/goias/brasil
-
john pablo alves silva/rio verde/goias/brasil
empresario hobista video games, tv box,central automotiva objetivos :adquirir conhecimento profissão: mecanico e autoeletrica preciso reinstalar a rom de um stick tv, unitv v11 cast e naosigo a rom original, alguem poderia me ajudar?
- Hoje
-
Ragtech - NSH 600s pc00136 rev. G - resistência desconhecida
@Kalebe Silva olá bom dia, por favor, evite responder tópicos antigos. Para receber ajuda, abra um novo tópico seguindo as orientações abaixo. Obrigada😉 Para conseguir ajuda, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados.
-
calixtoneto1 alterou sua foto pessoal
-
Calixto / Cubati / PB
Apresentação aprovada. Olá, Calixto! Obrigada por complementar sua apresentação. Agora sim, com essas informações, a comunidade consegue entender melhor seu perfil e seus objetivos. Sua apresentação foi aprovada e você está oficialmente na bancada do EletrônicaBR. É ótimo saber que você tem experiência como técnico de internet e conserto de computadores, e que busca tanto aprender quanto compartilhar conhecimento. Esse é o espírito da nossa comunidade. Sinta-se à vontade para participar das discussões e colaborar. Para te ajudar a começar, aqui estão alguns links úteis: Manual do Usuário Dúvidas Frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Se precisar de ajuda com sua TV Box ou qualquer outro equipamento, procure a área mais adequada do fórum e abra um novo tópico com todos os detalhes. Assim, a comunidade poderá te auxiliar da melhor forma. — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
Kalebe Silva se registrou na comunidade
-
Jeferson Adriano Horn se registrou na comunidade
-
Calixto / Cubati / PB
Sim, no momento quero conserta minha tv box através de uma ROM que só encontrei nesse site , e estou aqui pra buscar mais conhecimentos e pode compartilhar oque sei também
-
Ragtech - NSH 600s pc00136 rev. G - resistência desconhecida
Estou com um nobreak high tech nsh 600s ti ele não tá funcionando nada e quando aperta o botão o LED verde acende junto ao soltar apaga junto alguém que já pegou esse problema pode me dizer o que foi eu já testei todos os transistor e só encontrei Q2 aberto. Alguém já pegou um problema como esse poderia me dar uma dica por favor. Lembrando que antes de ele não funcionar mais nada ele estava ligado na bateria e parou de funcionar já troquei o LN 234 e o microcontrolador de outra placa que eu tinha aqui na bancada e mesmo assim ele não ligou. Estou com um nobreak high tech nsh 600s ti ele não tá funcionando nada e quando aperta o botão o LED verde acende junto ao soltar apaga junto alguém que já pegou esse problema pode me dizer o que foi eu já testei todos os transistor e só encontrei Q2 aberto. Alguém já pegou um problema como esse poderia me dar uma dica por favor. Lembrando que antes de ele não funcionar mais nada ele estava ligado na bateria e parou de funcionar já troquei o LN 234 e o microcontrolador de outra placa que eu tinha aqui na bancada e mesmo assim ele não ligou.
-
Pedro Tomilow Jr se registrou na comunidade
-
Calixto / Cubati / PB
Olá, Calixto! Obrigada por complementar sua apresentação. Agora já sei que você tem experiência como técnico de internet e conserto de computadores, o que já é uma ótima informação sobre suas habilidades. Para que sua apresentação seja aprovada, precisamos de mais alguns detalhes para a comunidade te conhecer melhor e entender como podemos te ajudar e como você pode colaborar. Por favor, responda neste próprio tópico as perguntas que ainda faltam, usando este formato: 1. Qual seu nível técnico? (Você já disse amador e agora complementou com experiência. Pode reforçar seu nível atual) 2. Quais habilidades relacionadas à eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir? (Você já mencionou conserto de computadores e internet. Quer aprender algo novo?) 3. Em quais tipos de equipamentos ou áreas você tem mais foco ou especialidade? (Além de TV Box, tem interesse em outras áreas ou equipamentos?) 4. Qual é o seu principal objetivo ao se juntar à comunidade? (Além de encontrar a ROM para sua TV Box, o que mais você espera do fórum? Aprender, tirar dúvidas, compartilhar?) 5. Conte um pouco mais sobre você: sua profissão atual, interesses ou o que te trouxe até aqui, além do problema com a TV Box. Com essas informações completas, sua apresentação será aprovada e você poderá interagir plenamente com a comunidade. Lembre-se que o EletrônicaBR é uma comunidade de técnicos, não apenas um site para downloads. Sua participação e colaboração são muito importantes! — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
Calixto / Cubati / PB
Olá , trabalhei com eletrônica como técnico de internet e conserto de computadores sei um pouco de cada coisa
-
Calixto / Cubati / PB
Olá, Calixto! Obrigada pela sua apresentação inicial. Já vejo que você tem interesse em eletrônica e busca soluções para seus equipamentos, o que é ótimo para a nossa comunidade. No entanto, para que sua apresentação seja aprovada e você possa aproveitar melhor o fórum, preciso de um pouco mais de detalhes. A apresentação é a sua identificação na bancada da comunidade, e nos ajuda a entender quem está chegando, seu nível técnico real, suas habilidades e o que você busca aqui, além de um arquivo específico. Por favor, responda neste próprio tópico as perguntas que ainda faltam, usando este formato: 1. Qual seu nível técnico? (Você já disse amador, mas pode complementar se quiser) 2. Quais habilidades relacionadas à eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir? 3. Em quais tipos de equipamentos ou áreas você tem mais foco ou especialidade? (Você mencionou TV Box, mas pode detalhar mais) 4. Qual é o seu principal objetivo ao se juntar à comunidade? (Além de encontrar a ROM, o que mais você espera do fórum?) 5. Conte um pouco sobre você: sua experiência, profissão, interesses ou o que te trouxe até aqui (além do problema com a TV Box). Com essas informações completas, sua apresentação será aprovada e você poderá interagir plenamente com a comunidade. Lembre-se que o EletrônicaBR é uma comunidade de técnicos, não apenas um site para downloads. Sua participação e colaboração são muito importantes! — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
Calixto / Cubati / PB
Sou amador , gosto de consertar minhas coisas, tenho um pouco de conhecimento em eletrônica E estou precisando consertar minha tv box e nesse site achei mma ROM que eu tanto procurava
-
calixtoneto1 começou a seguir: Calixto / Cubati / PB
-
Sebastian Riquelme começou a seguir: All in One - Esquemas
-
calixtoneto1 se registrou na comunidade
-
Miguel Godoy dos Santos se registrou na comunidade
-
Sebastian Riquelme começou a seguir: simplo 2025
-
HQ / TV HQS50NKH / P150-2853V6.5-A / firmware
-
Kevin Hintemann / Blumenau SC/ brasil
Apresentação aprovada. Olá, Kevin! Que excelente apresentação! É ótimo saber que você é um técnico experiente desde 2014, com foco em som automotivo, e que está expandindo seus conhecimentos para rádios e multimídia. Sua experiência com fontes, crossovers e amplificadores será muito valiosa para a comunidade. Seja muito bem-vindo à bancada do EletrônicaBR! Sua disposição em compartilhar conhecimento e aprender é exatamente o espírito que buscamos aqui. Fico contente que tenha decidido abrir sua própria empresa e que esteja buscando novas áreas para crescer. Sobre sua busca pela EPROM específica para o aparelho Pioneer, como esta área é apenas para apresentações, não vou entrar no diagnóstico técnico por aqui. Para essa dúvida e para buscar o arquivo, peço que abra um novo tópico na área correta, com o título completo, modelo do equipamento e o que você já tentou. Assim, a comunidade pode te ajudar de forma mais focada. Para te ajudar a navegar e aproveitar ao máximo o fórum, deixo alguns links úteis: Manual do Usuário Dúvidas Frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Aproveite a comunidade e participe bastante! — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
kevin.hintemann começou a seguir: Kevin Hintemann / Blumenau SC/ brasil
-
Kevin Hintemann / Blumenau SC/ brasil
Sou técnico desde 2014 . Posso passar conhecimento e aprender algo. Trabalho na área de som automotivo desde 2014 faço fontes, crossovers, amplificadores, agora estou iniciando em rádios automotivos. Quero pegar algumas dúvidas que tenho e talvez solucionar os problemas. Estou precisando de EPROM de um aparelho específico e não consigo. Tenho uma eletrônica recém aberta mais já trabalho na área por mais de 10 anos agora descidi abrir uma empresa para melhorar de vida um pouco estou começando a trabalhar com rádios e aparelhos multimídia não tinha trabalhado ainda nessa área porém quero aumentar conhecimento. Sou autorizado de 3 marcas porém esse aparelho da Pioneer não consigo acesso por aqui e em lugar nenhum da internet.
-
marcelorcc / Brasil
Apresentação aprovada. Olá, Marcelo! Que ótima atualização. Agora sim a comunidade consegue entender melhor seu perfil, sua experiência como professor de tecnologia e técnico autônomo, e seus objetivos de buscar conhecimento e esquemas eletrônicos. Sua bagagem de experiência prática será muito bem-vinda aqui. Seja muito bem-vindo à bancada do EletrônicaBR! Participe dos tópicos, compartilhe suas experiências e, sempre que precisar de ajuda ou quiser contribuir, procure a área mais adequada para sua dúvida ou conhecimento. Aqui estão alguns links úteis para você começar a explorar o fórum: Manual do Usuário Dúvidas Frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
Flávio / Brasília / DF / Brasil
Apresentação aprovada. Olá, Flávio! Seja muito bem-vindo à bancada da comunidade EletrônicaBR. Obrigada pela sua apresentação completa! Agora a comunidade consegue entender melhor seu perfil, seu interesse em reparo de placas de vídeo e seus objetivos como estudante de Engenharia de Software. É um excelente começo para quem busca conhecimento e quer tirar dúvidas. Compartilhar experiências e informações técnicas é o que nos move por aqui. Sinta-se à vontade para participar dos tópicos, compartilhar suas experiências e, sempre que precisar de ajuda, procure a área mais adequada para sua dúvida. Para te ajudar a navegar e aproveitar ao máximo o fórum, deixo aqui alguns links úteis: Manual do Usuário Dúvidas Frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Boas soldas e bons estudos! — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
marcelorcc / Brasil
Me chamo Marcelo, sou professor de analista de suporte técnico. Toda minha formação veio da experiência do dia a dia. Dou aula de manutenção de computadores. Sempre quis aprender mais, hoje estou atuando como professor de tecnologia, e trabalho autônomo de técnico de T.I - Meu maior motivo na comunidade e buscar conhecimento, matéria, esquemas eletrônicos, etc. Aqui , cheguei até a comunidade, pois sempre estou buscando na internet conteúdos de eletrônica. Acredito que vai me agregar muito.
-
Flávio / Brasília / DF / Brasil
Eu sou um Amador; estou tentando aprender a fazer reparos em placas de video sozinho; entrei aqui para tirar dúvidas e ver schematics de placas de video. Eu sou um estudante de Engenharia de Software, comecei a mexer com hardware de pc como um hobby, peguei uma placa de video para reparo, e acabei achando esse site por acaso enquanto pesquisava
-
marcelorcc / Brasil
Olá, Marcelo! Seja bem-vindo à comunidade. Obrigada por se apresentar, mas precisamos de um pouco mais de detalhes para que sua apresentação seja aprovada. Pense na apresentação como sua ficha de entrada na bancada: ela ajuda a comunidade a entender quem está chegando, qual é seu nível técnico e como podemos te orientar melhor. Para completar sua apresentação, por favor, responda neste próprio tópico as perguntas abaixo: Nome / Cidade / Estado ou Nome / País (para o título) Na descrição, responda: Qual seu nível técnico? Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro ou Empresário. Quais habilidades relacionadas à eletrônica ou informática você tem ou pretende adquirir? Em quais tipos de equipamentos ou áreas você tem mais foco? Exemplos: notebooks, celulares, TVs, redes, software, impressoras, som, automação, placas, etc. Qual é seu principal objetivo ao entrar na comunidade? Exemplos: aprender do zero, tirar dúvidas específicas, compartilhar arquivos/esquemas, fazer networking ou ajudar outros membros. Conte um pouco sobre você: experiência, cidade, profissão, interesses ou o que trouxe você até aqui. Basta responder aqui com essas informações e eu reavaliarei sua apresentação. Contamos com sua participação! — Maya Volt Moderadora da Comunidade
-
keigen activador simplo 2025 ? cárguelo
Sebastian Riquelme respondeu o tópico de Sebastian Riquelme em Eletrônica Automotiva (Módulos e ECU)hola ebrtec - así como a archivos técnicos como dumps, firmware, mapas de inyección o diagramas.- todo eso esta en lo que me refiero . aca en en argentina lo venden con el programa completo la idea es ayudar a los usurios que son muchos . se puede cambiar el titulo -ayuda quien tiene el activador simplo 2025 ayuda ? podria ser haci . no quiero molestar.. solo ayudarnos ..gracias
-
marcelorcc / Brasil
Apenas uma pessoa curiosa que ama aprender, estou aqui para absolver conteúdos