Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box

Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.

1. Olá, estou com um receptor duomax HD elsys placa GS6700DE que está reiniciando, não liga e fica no loop infinito. Ele tem 2 memórias na placa U16 e U3 Será que se eu regravar as memórias ele volta a funcionar? Alguém tem esses arquivos pra disponibilizar?

2. Olá, me chamo Claudio. Sou novo se tratando do assunto de eletrônica e manutenção de Receptores. Estou tendo muita dificuldade com o Cinebox Legend X2 por não ter nem o ESQUEMA ELÉTRICO, nem o Arquivo para REgravar a EPROM do mesmo. Se alguém puder me ajudar e me enviar ao menos o Arquivo para regravar a EPROM eu ficaria muito grato.

• 2 respostas
    • 738 visualizações
  3. Boa noite amigos, Estou com uma placa RA211GS-V4 no qual esta danificado os resistores RT10 e RT11 proximo ao tuner1. Danificou ao mover a lata do tuner1. Alguem sabe os valores deles ? Coloquei dois resistores de placa mãe de pc. Medindo está dando 900 Ohms. Tenho divida do CT22 também. Se alguma puder ajudar. ** Força fica com 60% mas qualidade 00% Apontei para o Star One C2. Obrigado desde ja.

• 2 respostas
    • 4,1k visualizações
  4. Minha TV tem erro ao acessar youtube, creio que posso atualizar caso tenha o firmware/atualização para esse modelo. Desde já, agradeço!

5. Started by Emerson Jonathan DA Silva,

preciso de uma atualizaçao para philco ph39f33dsg so conecta pelop cabo eo youtube ta dando erro

6. Preciso do Firmware deste tv box baixei um no site Tanix TX6 mas não deu certo aparelho que não ligava nada inicializa aparece a logo e depois trava em boot acredito que a versão não tenha dado certo.

7. Bom dia amigos, Preciso da ajuda de vocês novamente. Estou com um Cinebox Supremo + que só acende o Led verde e não faz mais nada, não acende nenhum outro led, não dá sinal, não funciona o controle etc... Já fiz a regravação da Eprom e nada mudou, porém como esse equipamento já passou por outra empresa, identifique a falta do Resistor R46. Esse resistor vai do pino 5 da Eprom para o pino 8 (Vcc). Sei que o esquema é dificil de encontrar mas se por acaso alguém tiver uma placa parecida e puder medir esse resistor eu ficaria agradecido. Obrigado!

8. Started by Lu07,

Alguém teria um fumo do receptor Azmax s900 HD S2?

• 2 respostas
    • 622 visualizações
  9. Started by mengo1804,

olá boa tarde estou com um gs300 travado em led vermelho bem fraquinho já tentei regravar com alguns arquivos q tenho aqui e não sai do led medi tensões primarias tudo ok alimentação de memoria ok e processador sem curto estou achando que pode ser no arquivo que to usando ! alguém com esse problema sabe o que pode der? e se alguém tiver um arquivo da epron dele eu agradeço,tenho de vários receptores precisando é só pedir!

• Joinha
    • 2 respostas
    • 642 visualizações
  10. Started by CARLOS M BARROS,

Boa tarde a todos, esse é de meu uso, acho que tá precisando de atualização, algum amigo pode me disponibilizar essa atualização, sem mais, obrigado . Baixei uma do dia mês 5 desse ano,ais não resolveu..

• 2 respostas
    • 345 visualizações
  11. Boa tarde! gostaria de ter acesso aos download de rons antigos do americam box s205 plus desde ja obrigado!

12. Bom dia Amigos sou novo no site, estou com um problema com um tx, fiz att via rede e depois disso ocorreu o problema ele fica codificando ate os canal sd, ja fiz varios reset de fabrica ate ja fiz recovery para a nova versao e para uma antiga e msm assim o erro persiste, ele funciona mais fica aparecendo codificado direto (como se tivesse um delay para aparecer o canal)

13. Olá amigos, estou com Azamerica s1007 New o mesmo no (tuner 1) não mostra a intensidade da barra de forca nem qualidade, porem encontro 18v na saída do tuner. Tuner 2 esta ok mostrando a intensidade da força. Testes feitos: regravação da eprom troca do ci ut3 "não teve alteração" verifiquei os cristais 27.000 dos tunes 1 e 2 ''tudo ok" verifiquei se ao colocar o lnb no tuner 1 acorrente permaneceria ativa "ok" fiz a troca do demodulador duas vezes "sem alteração" Obs: cristal 13.500 do demodulador não está oscilando foi feito a troca "sem alteração" Obs: o tune 2 esta on tudo ok

14. Started by fabioagreles,

Se alguém tiver o arquivo do Globalsat GS-300 e possa ler com a gravadora RT809H com o OTP, pois nessa gravadora só dá pra ler e gravar o arquivo de OTP junto e não separadamente como tem aqui no fórum. Obrigado.

15. Estou com um problema numa tv sti dl 2917 depois de trocada a placa principal a imagem esta invertida de ponta cabeça eu gostaria de saber se é problema de atualização de flash ou condiguração

• 2 respostas
    • 413 visualizações
  16. preciso do Recovery eprom Azamerica SIlver HD para CS

17. Bom dia Estou com problema na placa Fonte BN44-00496B de TV samsung. Gostaria do esquema para tentar recuperá-la.

18. pessoal boa terde sou novo por aqui estou com um megabox mg5 travado em on gostaria de saber como faço para fazer o download pois por ser novato não consigo

19. meu aparelho brickou n consigo recuperar preciso dessa rom

20. Preciso do arquivo para globalsat gs120 plus tem que ser da marca gigadevice, eu já tenho da winbond que não da certo.

• 2 respostas
    • 293 visualizações
  21. Preciso do esquema da fonte 32pfl3606d/78 por favor!!

22. Started by Justin,

Boa tarde amigos, estou precisando do firmware para tv box: Q96 Mini 4K ULTRA HD...As tensão nas bobinas estão ok e ela acende o led vermelho... Quando conecta no computador ele reconhece... procurei na internet e não achei nada para fazer recovery dela...Se alguém amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato. Obrigado!

23. Bom dia caros colegas como podem ver na foto alguns componentes desapareceram kkkk preciso dos valores ou esquema para repor componentes.

• 2 respostas
    • 392 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.