Solicitação de Arquivos: Receptores e TV Box
Não encontrou o que precisa no Gerenciador de Arquivos? Faça aqui o seu pedido de esquemas, firmwares, dumps, BIOS e arquivos flash que ainda não estão no acervo.
Existem 721 tópicos neste fórum
-
Olá, estou com um receptor duomax HD elsys placa GS6700DE que está reiniciando, não liga e fica no loop infinito. Ele tem 2 memórias na placa U16 e U3 Será que se eu regravar as memórias ele volta a funcionar? Alguém tem esses arquivos pra disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Olá, me chamo Claudio. Sou novo se tratando do assunto de eletrônica e manutenção de Receptores. Estou tendo muita dificuldade com o Cinebox Legend X2 por não ter nem o ESQUEMA ELÉTRICO, nem o Arquivo para REgravar a EPROM do mesmo. Se alguém puder me ajudar e me enviar ao menos o Arquivo para regravar a EPROM eu ficaria muito grato.
-
- 2 respostas
- 738 visualizações
-
-
Boa noite amigos, Estou com uma placa RA211GS-V4 no qual esta danificado os resistores RT10 e RT11 proximo ao tuner1. Danificou ao mover a lata do tuner1. Alguem sabe os valores deles ? Coloquei dois resistores de placa mãe de pc. Medindo está dando 900 Ohms. Tenho divida do CT22 também. Se alguma puder ajudar. ** Força fica com 60% mas qualidade 00% Apontei para o Star One C2. Obrigado desde ja.
-
- 2 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
Minha TV tem erro ao acessar youtube, creio que posso atualizar caso tenha o firmware/atualização para esse modelo. Desde já, agradeço!
-
- 2 respostas
- 540 visualizações
- 3 seguidores
-
-
preciso de uma atualizaçao para philco ph39f33dsg so conecta pelop cabo eo youtube ta dando erro
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso do Firmware deste tv box baixei um no site Tanix TX6 mas não deu certo aparelho que não ligava nada inicializa aparece a logo e depois trava em boot acredito que a versão não tenha dado certo.
-
- 2 respostas
- 1,8k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia amigos, Preciso da ajuda de vocês novamente. Estou com um Cinebox Supremo + que só acende o Led verde e não faz mais nada, não acende nenhum outro led, não dá sinal, não funciona o controle etc... Já fiz a regravação da Eprom e nada mudou, porém como esse equipamento já passou por outra empresa, identifique a falta do Resistor R46. Esse resistor vai do pino 5 da Eprom para o pino 8 (Vcc). Sei que o esquema é dificil de encontrar mas se por acaso alguém tiver uma placa parecida e puder medir esse resistor eu ficaria agradecido. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 4,6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém teria um fumo do receptor Azmax s900 HD S2?
-
- 2 respostas
- 622 visualizações
-
-
-
olá boa tarde estou com um gs300 travado em led vermelho bem fraquinho já tentei regravar com alguns arquivos q tenho aqui e não sai do led medi tensões primarias tudo ok alimentação de memoria ok e processador sem curto estou achando que pode ser no arquivo que to usando ! alguém com esse problema sabe o que pode der? e se alguém tiver um arquivo da epron dele eu agradeço,tenho de vários receptores precisando é só pedir!
-
-
- 2 respostas
- 642 visualizações
-
-
Boa tarde a todos, esse é de meu uso, acho que tá precisando de atualização, algum amigo pode me disponibilizar essa atualização, sem mais, obrigado . Baixei uma do dia mês 5 desse ano,ais não resolveu..
-
- 2 respostas
- 345 visualizações
-
-
Boa tarde! gostaria de ter acesso aos download de rons antigos do americam box s205 plus desde ja obrigado!
-
-
- 2 respostas
- 67 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia Amigos sou novo no site, estou com um problema com um tx, fiz att via rede e depois disso ocorreu o problema ele fica codificando ate os canal sd, ja fiz varios reset de fabrica ate ja fiz recovery para a nova versao e para uma antiga e msm assim o erro persiste, ele funciona mais fica aparecendo codificado direto (como se tivesse um delay para aparecer o canal)
-
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, estou com Azamerica s1007 New o mesmo no (tuner 1) não mostra a intensidade da barra de forca nem qualidade, porem encontro 18v na saída do tuner. Tuner 2 esta ok mostrando a intensidade da força. Testes feitos: regravação da eprom troca do ci ut3 "não teve alteração" verifiquei os cristais 27.000 dos tunes 1 e 2 ''tudo ok" verifiquei se ao colocar o lnb no tuner 1 acorrente permaneceria ativa "ok" fiz a troca do demodulador duas vezes "sem alteração" Obs: cristal 13.500 do demodulador não está oscilando foi feito a troca "sem alteração" Obs: o tune 2 esta on tudo ok
-
- 2 respostas
- 1,4k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Se alguém tiver o arquivo do Globalsat GS-300 e possa ler com a gravadora RT809H com o OTP, pois nessa gravadora só dá pra ler e gravar o arquivo de OTP junto e não separadamente como tem aqui no fórum. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1,7k visualizações
- 2 seguidores
-
-
-
Estou com um problema numa tv sti dl 2917 depois de trocada a placa principal a imagem esta invertida de ponta cabeça eu gostaria de saber se é problema de atualização de flash ou condiguração
-
- 2 respostas
- 413 visualizações
-
-
preciso do Recovery eprom Azamerica SIlver HD para CS
-
-
- 2 respostas
- 96 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Bom dia Estou com problema na placa Fonte BN44-00496B de TV samsung. Gostaria do esquema para tentar recuperá-la.
-
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
- 3 seguidores
-
-
pessoal boa terde sou novo por aqui estou com um megabox mg5 travado em on gostaria de saber como faço para fazer o download pois por ser novato não consigo
-
- 2 respostas
- 469 visualizações
-
-
meu aparelho brickou n consigo recuperar preciso dessa rom
-
-
- 2 respostas
- 625 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Preciso do arquivo para globalsat gs120 plus tem que ser da marca gigadevice, eu já tenho da winbond que não da certo.
-
- 2 respostas
- 293 visualizações
-
-
Preciso do esquema da fonte 32pfl3606d/78 por favor!!
-
- 2 respostas
- 315 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando do firmware para tv box: Q96 Mini 4K ULTRA HD...As tensão nas bobinas estão ok e ela acende o led vermelho... Quando conecta no computador ele reconhece... procurei na internet e não achei nada para fazer recovery dela...Se alguém amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 4,3k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Bom dia caros colegas como podem ver na foto alguns componentes desapareceram kkkk preciso dos valores ou esquema para repor componentes.
-
- 2 respostas
- 392 visualizações
-