Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)
Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.
ATENÇÃO!!!
Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.
Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT
Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui
Existem 1.123 tópicos neste fórum
-
Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e TV e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe id…
-
-
- 570 respostas
- 55,3k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, não sei se posso fazer isso aqui, mas se alguém tiver o arquivo da eprom do 32lg50D LCD (televisão), por favor pessoal me ajudem preciso disso com muita urgência. Se não tiverem muito obrigado!!! (atmel; At24c512 nome do eprom)
-
- 1 resposta
- 21 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Preciso do arquivo TV Philips- 32PFL4017G-78 E-Eprom 18098.
-
- 3 respostas
- 139 visualizações
-
-
-
ola boa tarde estou com esse modelo de tv 42pfl4908g 78 philips 42led 3d e a mesma tem todas as tensoes da fonte preciso do arquivo firmware dela pois vi que quando nem o stand by acende pode ser flash conrrompida e preciso de dicas como atualizar . muito obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 103 visualizações
-
-
atualizar firware
-
- 2 respostas
- 85 visualizações
-
-
-
-
estou precisando do firmeware para a aoc LE43D1452, travada no logo. sepuderem me ajudar ja agradeço desde ja.
-
-
- 1 resposta
- 112 visualizações
-
-
Pessoal preciso da ajuda se vcs... Alguém pode disponibilizar o software da TV sti le4050b?
-
- 1 resposta
- 68 visualizações
-
-
bom dia meus amigos, tó precisando de uma ajuda para indentificar 3 componentes da placa principal da tv semp toshiba 48l2400. seguem eles "NB953, V957 e SR360". desde já agradeço. segue as imagens abaixo.
-
-
- 2 respostas
- 16 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 1 resposta
- 167 visualizações
-
-
Alguém tem a atualização 2019 da TV led dl4844 Semp Toshiba
-
- 1 resposta
- 64 visualizações
-
-
Tô precisando com urgência, alguém me manda o link pra baixar por favor
-
- 1 resposta
- 48 visualizações
-
-
Olá, alguém teria o software da tv semp 40l1500? Estou com uma que fica travado no logo inicial
-
- 2 respostas
- 17 visualizações
- 2 seguidores
-
-
Dados da HBTV 42D04FD alguém tem?
-
- 0 respostas
- 61 visualizações
-
-
-
PRECISO, POR FAVOR DOS DADOS DA NAND FLASH DA TV STI DL2970(b)W
-
- 1 resposta
- 48 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém teria o arquivo da NAND deste modelo? Estou com uma aqui na bancada que não está saindo do logo AOC. Tentei fazer o procedimento de atualização via pendrive, mas, não obtive sucesso. OBS: Fiz uma cópia da NAND e o tamanho do arquivo é de 67 Mb. Os arquivos que achei aqui no fórum são menores e não funcionaram.
-
- 0 respostas
- 101 visualizações
-
-
TV liga normalmente e tem som, porém a tela não apresenta imagem preciso do arquivo da placa de video que fica entre a main board e a tcon, todas a tensões está normais
-
- 1 resposta
- 88 visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando da última versão do firmware desta TV AOC LE39D3330, a instalada deve ser de 2012. Obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 66 visualizações
-
-
Boa tarde, Minha TV queimou devido ao um raio e olhado a placa fonte notei que um CI está "Torrado", não é possível ver a identificação. Gostaria de obter o esquema dessa TV para tentar identificar qual é esse componente. Grato
-
-
- 5 respostas
- 187 visualizações
-
-
Ganhei essa TV AOC do meu Pai, mas ela tava estragada, consegui trocar a placa e agora esta tudo certo, mas não estou conseguindo atualizar ela, a versão pra download do site do fabricante já esta ultrapassada, gostaria que se possível me ajudassem a achar a ultima versão do firmware dela, pois não acho em nenhum lugar do google somente aqui. (Segue fotos em anexo ) Dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 106 visualizações
-
-
Amigos, Procuro dados da nand TV AOC LE40F1465. O menu da tv ativa sozinho e pisca na tela constantemente. O Software no site da AOC não foi reconhecido pela TV quando tentei instalar via Pendrive. Alguma sugestão? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 86 visualizações
-
-
Ola preciso do arquivo de gravação direto na memoria si alguém poder disponibilizar ? Tv reiniciava tentei atualizar agora fica so com led acesso
-
-
- 4 respostas
- 31 visualizações
-