Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e Firmwares (TVs)

Não encontrou o que precisava no Gerenciador de Arquivos? Solicite aqui esquemas elétricos, firmwares, BIOS e dados de memória (NAND/Flash) que ainda não estão no acervo.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> TVs de PLASMA, LCD, LED e CRT

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Esta área é exclusiva para pedidos de arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash) Siga os seguintes passos: 1. Identifique corretamente o modelo da sua placa e TV e depois pesquise no fórum antes de solicitar o arquivo. - Antes de fazer o pedido verifique se não está no gerenciador de arquivos, para isso, utilize o -> Mecanismo de Busca/Pesquisa do EBR 2. Se após o passo anterior não achar o arquivo em nosso servidor, é hora de solicitar aos nossos usuários. - No pedido de aquivos informar Marca, Modelo, Versão e identificação da Placa. Isso vai facilitar as coisas. - Se não sabe id…

• Legal
      • Joinha
    • 570 respostas
    • 55,3k visualizações
  2. Started by Way123,

Pessoal boa noite, não sei se posso fazer isso aqui, mas se alguém tiver o arquivo da eprom do 32lg50D LCD (televisão), por favor pessoal me ajudem preciso disso com muita urgência. Se não tiverem muito obrigado!!! (atmel; At24c512 nome do eprom)

3. Started by LEONARDO ASSIS,

Preciso do arquivo TV Philips- 32PFL4017G-78 E-Eprom 18098.

• 3 respostas
    • 139 visualizações
  4. Started by Ronaldo Telles,

42lv3400

• 2 respostas
    • 158 visualizações
  5. ola boa tarde estou com esse modelo de tv 42pfl4908g 78 philips 42led 3d e a mesma tem todas as tensoes da fonte preciso do arquivo firmware dela pois vi que quando nem o stand by acende pode ser flash conrrompida e preciso de dicas como atualizar . muito obrigado a todos

• 2 respostas
    • 103 visualizações
  6. Started by Santos2019,

atualizar firware

• 2 respostas
    • 85 visualizações
  7. Este tópico foi movido para » Reparo em Televisores

8. estou precisando do firmeware para a aoc LE43D1452, travada no logo. sepuderem me ajudar ja agradeço desde ja.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 112 visualizações
  9. Started by Paloma Pina,

Pessoal preciso da ajuda se vcs... Alguém pode disponibilizar o software da TV sti le4050b?

• 1 resposta
    • 68 visualizações
  10. bom dia meus amigos, tó precisando de uma ajuda para indentificar 3 componentes da placa principal da tv semp toshiba 48l2400. seguem eles "NB953, V957 e SR360". desde já agradeço. segue as imagens abaixo.

11. Alguém tem a atualização 2019 da TV led dl4844 Semp Toshiba

• 1 resposta
    • 64 visualizações
  12. Tô precisando com urgência, alguém me manda o link pra baixar por favor

• 1 resposta
    • 48 visualizações
  13. Olá, alguém teria o software da tv semp 40l1500? Estou com uma que fica travado no logo inicial

14. Started by Rerin,

Dados da HBTV 42D04FD alguém tem?

• 0 respostas
    • 61 visualizações
  15. PRECISO, POR FAVOR DOS DADOS DA NAND FLASH DA TV STI DL2970(b)W

• 1 resposta
    • 48 visualizações
  16. Bom dia, Alguém teria o arquivo da NAND deste modelo? Estou com uma aqui na bancada que não está saindo do logo AOC. Tentei fazer o procedimento de atualização via pendrive, mas, não obtive sucesso. OBS: Fiz uma cópia da NAND e o tamanho do arquivo é de 67 Mb. Os arquivos que achei aqui no fórum são menores e não funcionaram.

• 0 respostas
    • 101 visualizações
  17. TV liga normalmente e tem som, porém a tela não apresenta imagem preciso do arquivo da placa de video que fica entre a main board e a tcon, todas a tensões está normais

• 1 resposta
    • 88 visualizações
  18. Started by Plaza,

Boa tarde, estou precisando da última versão do firmware desta TV AOC LE39D3330, a instalada deve ser de 2012. Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 66 visualizações
  19. Boa tarde, Minha TV queimou devido ao um raio e olhado a placa fonte notei que um CI está "Torrado", não é possível ver a identificação. Gostaria de obter o esquema dessa TV para tentar identificar qual é esse componente. Grato

• Joinha
    • 5 respostas
    • 187 visualizações
  20. Ganhei essa TV AOC do meu Pai, mas ela tava estragada, consegui trocar a placa e agora esta tudo certo, mas não estou conseguindo atualizar ela, a versão pra download do site do fabricante já esta ultrapassada, gostaria que se possível me ajudassem a achar a ultima versão do firmware dela, pois não acho em nenhum lugar do google somente aqui. (Segue fotos em anexo ) Dês de já agradeço

• 3 respostas
    • 106 visualizações
  21. Started by Marcelo G. Vega,

Amigos, Procuro dados da nand TV AOC LE40F1465. O menu da tv ativa sozinho e pisca na tela constantemente. O Software no site da AOC não foi reconhecido pela TV quando tentei instalar via Pendrive. Alguma sugestão? Obrigado.

• 1 resposta
    • 86 visualizações
  22. Started by junior4001,

Ola preciso do arquivo de gravação direto na memoria si alguém poder disponibilizar ? Tv reiniciava tentei atualizar agora fica so com led acesso

• Legal
    • 4 respostas
    • 31 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.