Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)

Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.

ATENÇÃO!!!

Essa área deve ser utilizada somente por usuários com créditos ou Vips.

Sem os requisitos acima, solicite na área principal -> Notebooks

Para saber mais sobre downloads e créditos, clique Aqui

1. Started by Sergei1703,

BIOS помогите с дампом Биоса для прошивки через программатор для этого чуда . Primux tour 1101 Плата EM_H8316_V2.1

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  2. Boa noite amigos Estou com um Notebook da Sansung Modelo NP300E5K este notebook vem com uma bios modificada pela Sansung, uma vez que vem com essa modificação ela nos impede de efetuar algumas alterações como por exemplo na quantidade de memoria dedicada para video, percebi que na tela da bios tem uma informação com os seguintes dizeres (( CPU VT (VT-x) Supported )) Efetuando algumas pesquisas constatei que essa placa suporta a modificação de alocação de memoria dedicada só que a Sansung efetua esse bloqueio por conta de limitações da maquina! Sei que corro riscos ao tentar alterar a Bios para uma Modificada e ter algum problema futuramente com esse notebook só que e…

3. Ola Pessoa primeiramente uma boa tarde a todos e um bom final de semana estou a procura do esquema elétrico para o notebook asus z550sa rev. 2.0 espero ajuda de vocês dês de ja um muito obrigado Deus ilumine a todos

• 6 respostas
    • 2,9k visualizações
  4. Ola solicito o esquema elétrico dessa placa mae obrigado .att roberto

5. Boa tarde alguém pode disponibilizar a bios placa asus h87m /m51ac rev1.01 ?

6. Boa tarde pessoal. Estoque precisando do esquema elétrico dessa placa, alguem pode me ajudar ?

7. Boa noite pessoal, é o seguinte, estou com um macbook pro 2010 - placa 820-2879-b Ele esta com o seguinte defeito, nao carrega a bateria pelo que percebi, ele funciona com o carregador somente, ou com a bateria somente liga, porem ao ligar os dois juntos, ele mata o carregador..... pelos testes que fiz com outra placa semelhante, me parece que ele esta mandando a tensão da bateria diretamente para o conector de carga, caso que nao poderia ocorrer desconfio que possa ser algum diodo em curto ou algo do tipo. alguem teria o esquema dessa placa pra me ajudar? ou se possivel, alguem que tenha pegado esse problema , possa me da uma luz d…

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  8. Lenovo ideapad 320 - 14ikb DG421 DG521 DG721 NM-B241 REV:1.0 Olá colegas, estou precisando da bios desse modelo a cima. desde ja agradeço.

9. Boa tarde, alguém teria a bios MULTI ULTRA UB261 - MULTI GLK201F-C_MB_V01

10. Bom dia senhores! Alguém tem a BIOS para esse aparelho? Placa mãe 71R-J4GL16-T810 - J14GL11 MB REV 1.0

11. Boa tarde! O Netbook tem problemas no WIFI devido a um conflito com a rede, testei varias placas WIFI sem sucesso. resolvi atualizar a Bios antes de qualquer outra tentativa. vi q no Forum circula uma versão mais nova. Agradeço!

12. Ola amigos estou precisando dessa bios alguem podendo ajudar ? cumprimentos

• Joinha
    • 4 respostas
    • 469 visualizações
  13. Boa tarde, estou precisando do esquema elétrico dessa placa mãe fazendo um favor. MB: DAJW8GMB8C1 REV: C1 Model: JW8G

14. Solicito esquema elétrico do Notebook LENOVO IDEAPAD 320 Placa Mãe: DG421 DG521 DG721 NM-B241 REV 1.0 Defeito: curto na PL401

• 0 respostas
    • 4,3k visualizações
  15. Prezados, podem me ajudar? estou com um note Avell e preciso do esquema: NFSV1511 MB REV 2.0 agradeço muito a ajuda. Abraços. Paulo

• 2 respostas
    • 919 visualizações
  16. Pessoal estou estudando eletronica no momento regravação de bios, necessito dessa bios para tentar regravar a placa de um notebook e nesse tempo aprender a manusear o gravador de bios que adquiri esses dias, se possível ficaria feliz se alguém disponibilizasse para mim. Modelo da BIOS WINBOAR 25QB0BVS1G 1025, fico no aguardo e obrigado. Tentei fazer o download do arquivo na página, mais não tenho crédito suficiente.

• Joinha
    • 1 resposta
    • 376 visualizações
  17. Bom dia amigos, estou precisando da BIOS desse notebook, o arquivo original liga, pisca o teclado e desliga novamente, a bateria carrega normalmente. Placa: NM-C881 Rev 1.0 Type Number: 20UA-S9730L tem uma bios no fórum, já tentei usar esse arquivo mas não deu certo.

18. Started by kalu,

Caros colegas. Solicito bios para HP Pavilion 15-aw001np com a motherboard DAG54AMB6D0 REV D. (FD) Era Óptimo se fosse uma DUMP.

• Legal
      • Joinha
    • 4 respostas
    • 698 visualizações
  19. Boa tarde Pessoal, tudo bem? Alguém tem o esquema dessa placa? Esse equipamento chegou pra mim morto, ao analisar verifiquei que na entrada tinha um mosfet com problema. Fiz a substituição e o mesmo voltou a ligar porém não apresenta vídeo. Tenho as tensões de 3.3V, 5V, 1.3V e na bios no pino 1 chega 3.2V. Mas ambas as voltagens só apresenta com a placa em funcionamento. Alguma dica ou informação que possa ajudar?

20. Started by koyodp,

por favor alguém pode me ajudar estou precisando muito da bios do notebook HP g4 DAOR13MB6E1 REV E

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  21. Preciso do modelo exato 81v70004br. Pois o cliente foi fazer a atualização da bios e desligou a maquina no meio da atualização. Ja testei outros modelos e nao tive sucesso. Gostaria do moldeo exato 81v70004br DE PREFERENCIA ATUALIZADA BUCN29

22. Ola amigos , solicito os arquivos de bios para este Toshiba que liga sem imagem , para tentar o reparo. obrigados

23. Started by EDNZD,

Boa noite! Gostaria que fosse realizada a disposição da BIOS do Notebook Cce Ultra Thin U45L para autalização da mesma. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 547 visualizações
  24. Started by BetaAssistencia,

Pessoal, gostaria muito que ajuda com essa bios Funcionou certinho no meu notebook, porem demora em torno de 20 segundos para dar video. Alguém pode me ajudar com esse arquivo? A fazer o precesso de ME Clean Region?

• 1 resposta
    • 406 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.