Pedidos de Esquemas e BIOS (Notebooks)
Faltou o BoardView exato ou a BIOS para reviver a placa-mãe? Peça ajuda à comunidade e contribua para expandir o nosso banco de dados. Por favor, utilize a busca do sistema antes de criar o seu pedido.
Existem 2.929 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, Alguem tem essa bios? ela é de 1Mb achei uma parecida aqui no forum mas nao deu certo..
-
- 0 respostas
- 392 visualizações
-
-
Olá tenho u notebook samsung NP500P4C que não acende os leds da tela. Já troquei a tela e nada. Preciso do esquema para investigar a origem do problema
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Ola, alguem tem o esquema para o dell inspiron 15 - 3578 a placa dele é: VEGAS/TURIS MLK KBL-R 17841-1 WX2RR
-
- 0 respostas
- 684 visualizações
-
-
bom dia preciso da ajuda dos nobres colegas, preciso do Esquema desse notebook HP- Touchsmart TM2T - 6050A2345301-MB-A02 pois a mesma apresenta apenas o led do conector do power ligado quando aciona o botão de liga ele apaga e não inicia o notebook.
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal, Preciso do esquema elétrico desta placa no titulo, não estou achando em lugar algum. Quando vou ligar o notebook o mesmo apenas pisca (liga e desliga rapidamente). Próximo ao conector da fonte tem alguns componentes que esta apresentando 20V e outros não.
-
- 3 respostas
- 673 visualizações
-
-
Preciso do esquema abaixo, mas só tenho 3 créditos, alguém pode me ajuda?
-
- 4 respostas
- 615 visualizações
-
-
Solicito o esquema elétrico da placa mãe BOGOTÁ-14IH REV: 1.0 do notebook Samsung NP370E4K-KWBBR.
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
preciso com urgencio desta bios kronnus/g41jt2d3-lf/preciso da bios para ela
-
-
- 2 respostas
- 484 visualizações
-
-
buen dia, les pido por favor me puedan apoyar con el esquema de esta laptop, ya que tengo problemas con una de sus fuentes, la maquina no presenta vídeo o de tanto estar encendiendo y apagando, nada mas una vez dio video.
-
-
- 1 resposta
- 466 visualizações
-
-
Existe alguma bios compatível com esse modelo np270e5k kwwbr. Não existe em lugar nenhum para baixar . Obrigado a todos
-
- 1 resposta
- 293 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou precisando de uma bios para o seguinte notebook: Marca: LeNovo Modelo: P50 Referencia: BP500 NM-A451 Desde já o meu muito obrigado a todos vcs.
-
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
Estou com uma placa mãe de um hp dm1que não liga. Nenhum componente esquenta, mas ele não apresenta a tensão de 5 volts. A tensão de 3 volts está presente. Há tensão na BIOS e no SIO. Alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 360 visualizações
-
-
-
Boa noite a todos solicito o esquema elétrico mas + BoardView do samsung RV 415 BA41-01648A agradeço a todos ou quem me puder me ajudar
-
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Olá amigos desmontei um notebook DEll (Inspiron 15 5547)recentemente e quando o montei novamente, fui ligalo a a princípio ele ligou tranquilo quando o windows iniciou o notebook desligou, aparentemente parece que a alimentação do HD parou pois não há nenhum sinal de leitura, a placa inicia normal somente o HD não está sendo alimentado. Necessito o diagrama da placa mãe Dell Inspiron 15 - ZAVC0 LA-B012P
-
- 2 respostas
- 422 visualizações
-
-
-
Olá, sou novo por aki, caso esteja na área errada já peço desculpas Ganhei esse note a uns dia e venho trabalho nele (ou seria ele me dando trabalho kkkk), resolvi o problema da fonte que agora esta ok mas o note ao conectar a fonte liga o led do jack ao pressionar o botão power liga e desliga, e dar para escultar um estalo. Se possível gostaria de dar uma olhadinha no esquema dele . Deste já agradeço a atenção de todos.
-
- 3 respostas
- 989 visualizações
-
-
detin un laptop lenovo yoga 310s-11iap la care am o eroare ,hard disk security lock pcie 6440df la care nu iam setat niciodata o parola pentru hard, placa de baza este BM5594 ver. 1.4 as avea nevoie de un dump sau daca este cum cineva pe acest forum care mar putea ajuta sa sterg parola de pe bios
-
- 0 respostas
- 429 visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos necessito da bios HP Pavilion x360 14m-ba013db - placa Bucks_UMA 16872-1
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
SOLICITO ESQUEMA DA PLACA MÃE A14CT0X REV. 2.0
-
- 1 resposta
- 364 visualizações
-
-
Olá boa noite, Eu estou precisando atualizar a bios. Se alguém puder disponibilizar! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
ja fiz testes de alimentação e te um componente aquecendo muito , preciso saber as voltagem que seguem a ele ja que não foi constatado curto na placa
-
-
- 5 respostas
- 648 visualizações
-
-
to precisando desbloquear notebook do governo e preciso do arquivo bin
-
-
- 10 respostas
- 881 visualizações
-